quinta-feira, 29 de março de 2012

Ex-bbb Paulinha dá calote em ator global


Nesta quarta-feira, 28, o ator Rodrigo Andrade, de "Insensato Coração", contou no Twitter que ele e Juju Salimeni levaram um calote de uma ex-BBB. O ator, no entanto, preferiu ocultar o nome da participante do "Big Brother Brasil" que o teria enganado.

"Ontem esbarrei com uma ex-BBB que deu um calote em mim, no @Andre_Reginatto e na @_JujuSalimeni_. Ela quando me viu ficou super sem graça", escreveu o ator no microblog.

"Fingiu que não viu, mas eu logo disse: 'Oi (fulana) não vai me cumprimentar?' Ela, sem saber onde enfiar a cara, disse oi e saiu... Eu não ia cobrar na frente dos outros, tenho educação...", completou.

Segundo informações publicadas pelo colunista Leo Dias no jornal “O Dia”, é Paulinha a ex-BBB que deu um calote no ator, conforme ele mesmo anunciou através de uma publicação no seu Twitter.

Rodrigo ainda deu uma alfinetada ao dizer porque não vai revelar a identidade da ex-BBB que teria dado o calote nele. "Não vou dizer o nome por um motivo: algumas pessoas como ela vivem de 'fama' passageira, já eu vivo de trabalho. Minha arte não faz falta... Educação só isso! Se não tem é complicado...", escreveu.

Procurado pelo EGO, Rodrigo disse que na época, só soube que o contratante era uma ex-BBB ao chegar na festa onde fez uma presença vip. No dia, a mulher só pagou 50% do cachê combinado. O restante, ficou devendo.

"A encontrei no mesmo hotel onde os BBBs ficam ao deixar o programa. Fiquei surpreso quando a vi, mas não quis cobrar nada. Deixa para lá", disse o ator que se prepara para estrear em "Gabriela" como o playboy Berto Leal. "Estou fazendo laboratório sobre a década de 20, o cacau e estudando todos os livros de Jorge Amado".

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário