quarta-feira, 28 de março de 2012

Fael é o segundo finalista do BBB12


O médico veterinário Rafael Alves Cordeiro, o Fael (25), está na final do Big Brother Brasil 12. Na noite desta terça-feira, 27, ele venceu o paredão contra o Mister Brasil 2010 Jonas Sulzbch (26), que foi eliminado com 54% dos votos.

"Estou totalmente satisfeito comigo, com o meu desempenho, com o que eu sou. Só estou aqui agora porque o Fael é um grande homem", disse o modelo, ao deixar o confinamento.

Na segunda-feira, 26, a jornalista Fabiana Teixeira (35), tornou-se a primeira finalista ao prêmio de R$ 1,5 milhão, ao vencer a prova do líder. Jonas e Fael formaram, então, a última berlinda da atração da Globo. A final do programa apresentado por Pedro Bial (53) acontece na quinta-feira, 29. O segundo colocado levará R$ 150 mil.

Fonte: Caras

2 comentários:

  1. Será que quem ganha em? Louco para ver o ganhador desta edição....

    ResponderExcluir
  2. Todas as enquetes indicam que FAel será o vencedor... Vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir