quinta-feira, 22 de março de 2012

Globo quer Xuxa com menos roupa no palco


Em coletiva realizada nesta quarta (21), Xuxa Meneghel confessou que a direção da Globo pediu que ela adotasse um figurino com menos roupa no palco.

"Quem tá gostando é a plateia. Já que eles ficam embaixo e eu fico em cima. Mas podem colocar aí que eu sempre estou de shortinho por baixo", contou a eterna Rainha dos Baixinhos, dizendo que as pessoas reclamavam de seus looks.

Xuxa também falou sobre as novidades do "TV Xuxa". Ela vai passar a fazer as entrevistas do Papo X, onde recebe a cada semana um famoso, fora do palco. As primeiras serão com Luiza Brunet, Juliana Paes e Lima Duarte.

Além das entrevistas, o cenário do TV Xuxa continuará o mesmo do especial de férias.

"Com o cenário antigo eu sentia a plateia muito longe. Agora, a plateia fica mais perto e eu consigo ter um contato maior com os fãs", disse Xuxa, que ainda terá na abertura uma música composta por Arlindo Cruz. A canção ganhará um estilo diferente a cada semana.

Ainda nesta quarta-feira, Xuxa vai gravar o "TV Xuxa" em comemoração a seu aniversário. Ivete Sangalo, Lulu Santos e Mauricio Manieri estão confirmados para a festa no palco.

Fonte: O Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário