sexta-feira, 23 de março de 2012

Lília Cabral se emociona com o sucesso de Griselda


Para comemorar o sucesso de "Fina Estampa", que termina sexta-feira (23), Ana Maria Braga recebeu Lília Cabral no "Mais Você", nesta quinta-feira (22). "Pereirão" se emocionou com os depoimentos dos amigos de trabalho --Arlete Salles, Dalton Vigh, Caio Castro, Malvino Salvador, Dira Paes, Carolina Dieckmann e Sophie Charlotte --, e contou que estabeleceu uma relação muito forte com todo elenco, o que a ajudou nas cenas. "Eu nunca me senti protagonista da novela", afirmou Lília.

Na última quarta-feira (21), Lília gravou sua última cena como Griselda e adiantou que o discurso final será emocionante. "A Griselda me ensinou a seguir um caminho muito sério da minha vida, carreira. Ela ganhou 50 milhões de reais e não ficou deslumbrada, por que eu, a Cris [Christiane Torloni] ficaríamos? O final da Griselda coroa a trajetória dela e mostra que dá certo ser honesto na vida", afirmou a atriz.

Ana Maria relembrou momentos da carreira de Lília desde de 1984 e elogiou os seus 26 anos de teledramaturgia. "Você é a mesma atriz desde do início de sua carreira e isso é muito bonito. Você se comunica pelo olhar", afirmou a apresentadora. A atriz ficou lisonjeada e afirmou que sempre batalhou pelos seus sonhos. "Sou uma lutadora, a vida me ensinou isso. Cada dia é uma oportunidade na vida da gente. A história será retratada da forma que você escrever. Você não pode acreditar que o momento da capa de revista é o seu momento", concluiu.

Em agosto, Lília Cabral estreia nos palcos com a peça "Maria do Caritó", em Belo Horizonte e São Paulo.

Fonte: UOL

Um comentário:

  1. oi meu nome é camila eu sou hiper mega bluuuu ziper fa da lilia cabral porfavor me dem uma chance de conhecela eu adoro todos os papaeis e personagens que ela já fez porfavor me dem esta chance
    obrigado

    ResponderExcluir