quarta-feira, 21 de março de 2012

Marcello Novaes se prepara para mais um vilão


Em 2012, Marcello Novaes completa 50 anos de idade e 30 de profissão. Segundo ele, o grande presente será o personagem Max, o primeiro vilão que interpretará em novelas, em "Avenida Brasil". Para compor o personagem, o ator investiu na malhação e já perdeu dois quilos.

- Este ano, voltei a fazer academia e a praticar esportes. Vou aparecer em cena sem camisa e já não tenho mais o corpo de antigamente. Tive que correr atrás, fazer uma dieta também. Preciso parecer mais jovem no vídeo - conta.

O personagem será par e comparsa de Carminha (Adriana Esteves). Ela dará um golpe em Tufão (Murilo Benício) e passará a morar com o jogador de futebol. Para manter o amante Max por perto, a vilã acertará o casamento dele com a irmã de Tufão. Todos vão morar juntos na mansão do craque:

- Eu sou um cara popular e fiz personagens marcantes como o Raí (em "Quatro por quatro") e como acredito que o Max vai ser. Apesar de malandro, ele tem uma bossa, uma comédia. Estou montando um vilão diferente de todos os outros que já vi na TV e no cinema. Vai ser o personagem mais popular que já fiz.

Feliz na vida profissional, Marcello também comemora a boa amizade com os filhos Diogo, de 17 anos, e Pedro, de 15, esse último fruto de seu casamento com a atriz Letícia Spiller. Mas revela que é linha dura quando necessário:

- Eles estão virando homenzinhos, conscientes, equilibrados, educados. Pedro já fez um curta-metragem e Diogo foi chamado para teste em novela das 20h depois que fez uma participação no programa "Por toda a minha vida". Mas eu disse não. Eles poderão seguir nessa área, mas só depois que entrarem para uma faculdade. A rotina é muito pesada para a idade deles agora.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário