quarta-feira, 28 de março de 2012

Marcelo Serrado confirma especial de Fim de Ano


Marcelo Serrado e Malvino Salvador já se reencontraram após o fim de Fina Estampa. Os atores foram o centro das atenções do lançamento da coleção de inverno da Santa Lolla, nesta terça-feira (27.03), na loja da marca de acessórios nos Jardins, em São Paulo.

Marcelo contou já estar acostumado com o universo da moda. “Tenho feito várias coisas. Amanhã, desfilo para uma multimarcas em Goiânia e na quinta para outra marca no interior de SP”, contou. “As pessoas querem ver o Crô. O personagem foi um grande sucesso e vai render um projeto futuro. Temos uma sinopse escrita para um programa de fim de ano”, disse o ator que vestia suéter com estampa de caveira e calça jeans reta, mais confortável do que a de seu antigo personagem – Marcelo, que usa tamanho 42, chegou a entrar em uma 34. “Deus é justo, mas a minha calça na novela era mais”, riu.

Malvino chegou em seguida, concentrando os flashes. O ator contou à Vogue ser avesso a modismos “Sou mais clássico. Não gosto de nada muito ousado. O estilo vem antes que a moda.” E as mulheres? “Acho que elas têm que se vestir de acordo com sua personalidade. Não gosto de nada exagerado ou vulgar”, avisou.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário