sábado, 17 de março de 2012

Mulher de Chico Anysio diz que alta está próxima


Malga Di Paula, mulher do humorista Chico Anysio, escreveu uma nova mensagem em seu Facebook, na quinta-feira (15), para atualizar fãs e amigos sobre o estado de saúde do humorista, internado na CTI do hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Ela diz que "Chico está melhorando" e que sua volta para casa está "cada dia mais próxima".

"Ele continua se alimentando através de uma gastrostomia e respirando pela traqueotomia (tubo inserido na garganta). A boa notícia, é que ele está há alguns dias respirando muito melhor e já com a ajuda de um aparelho portátil, o que possibilitaria a saída do CTI. Isso ainda não aconteceu por precaução e cuidados médicos, já que ele ainda está fazendo uso de antibióticos", escreveu Malga.

A empresária aproveitou para aconselhar as pessoas a não fumarem. "Este tubo na garganta ainda impede que ele fale, por isso, nos comunicamos através da leitura labial e isso tem sido muito doloroso pra mim. Quando olho pra ele e sei que consegue fazer mais de 200 vozes diferentes, mas está preso ao silêncio, acho que todos na indústria do cigarro deveriam ser condenados por genocídio e crimes contra a humanidade", afirmou.

"Volto para dizer que Chico está melhorando e que nossa volta pra casa está cada dia mais próxima. Temos coisas a fazer juntos ainda e sei que a vida será generosa conosco", escreveu.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário