sábado, 17 de março de 2012

Notícias rápidas da TV


Sigilo cerca ‘Fina estampa’
Os dois últimos capítulos de “Fina estampa” ainda não foram entregues ao elenco. Aos atores foi informado que eles receberão suas cenas finais separadamente. O texto já está chegando em cima da hora, no próprio dia da gravação. Tudo para manter o mistério. Vale lembrar que Aguinaldo Silva anunciou que escreveu o desfecho. A novela chegará ao fim no próximo dia 23.

Engenharia
Por causa das gravações finais de “Fina estampa”, Marcelo Serrado não está assistindo ao workshop de “Gabriela”. O ator, que já fez leituras do texto com Fabiana Karla, com quem contracenará, receberá o material em vídeo.

Escalação
Longe da televisão desde “A cura”, Caco Ciocler estará em “Salve Jorge”, novela de Glória Perez, dirigida por Marcos Schechtman, que sucederá a “Avenida Brasil”. O ator será casado com a personagem de Letícia Spiller.

Espírito baiano
Humberto Martins estava emocionado no workshop de “Gabriela”. Ele contava a uma colega, num canto discreto, que é muito espiritualizado: “Só pode ser coisa ‘dele’ eu estar nesse papel (de Nacib) hoje. Tenho certeza”, dizia o ator, referindo-se a Armando Bogus, o Nacib da versão de Walter Durst. Eles trabalharam juntos em “Pedra sobre pedra”, em 1992, e Armando já estava debilitado por conta da leucemia. Na época, eles ficaram muito próximos e Humberto contou, com olhos cheios de lágrimas, que ele buscava e levava o amigo em casa para gravar.

Romance
Helena Ranaldi e Danton Mello não se preocuparam em esconder e ficaram  na festa da promoter Carol Sampaio, nesta quinta-feira, 15, no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. O casal trocou beijos, carinhos e dançou muito na pista de dança. Segundo fontes do EGO, esta não teria sido a primeira vez que Helena e Danton trocaram beijos.

Confirmada
Walcyr Carrasco contou no Twitter que Ivete Sangalo estará no elenco da regravação de "Gabriela" (Globo). "Ela vai arrasar como Maria Machadão."

Desligado
O ator Felipe Folgosi deixou a Bandeirantes, onde apresentava o programa “Acredite se quiser”, nas noites de sexta-feira. Folgosi informa que já está em negociação com outras emissoras.

Servindo de isca
A presença de Gaby Amarantos, a Beyoncé do Pará, em “Cheias de Charme”, no tema de abertura e na própria novela, substituta de “Aquele beijo”, mais o perfil de cantora popular dado à protagonista Cláudia Abreu, são fatores que poderão impulsionar seus índices em Belém. Pelo menos é o que se espera. Lá, como se sabe, a afiliada da Globo, TV Liberal, sofre dura concorrência da Record.

Estreia
Em 5 de abril, estreia a nova temporada do programa “Globo Mar”, nas noites de quinta, da Globo. As reportagens ficarão no ar até o dia 14 de junho. Agora, como novidade, a repórter Poliana Abritta se junta a Ernesto Paglia nas gravações.

Climão
Alvo de rumores sobre um suposto caso com o jogador David Braz, do Flamengo, Ísis Valverde está com o filme queimado com a família de seu namorado, Tom Rezende. A atriz estava na casa da sogra quando a mãe dele leu a notícia.

Revolta
Malga Di Paula, mulher de Chico Anysio, vítima de enfisema --doença que é consequência do fumo--, escreveu em seu Facebook que "todos na indústria do cigarro deveriam ser condenados por genocídio e crimes contra a humanidade". O humorista continua internado no Rio.

Barraco
Luana Piovani e Matheus Massafera discutiram no Twitter. Ela alfinetou o apresentador ao falar que as amigas famosas dele não foram ao lançamento da "G Magazine", da qual ele é capa. Em troca, ele chamou a atriz de "vaca".

"O Guarda-Costas"
Kevin Costner estará novamente nos cinemas em "O Guarda-Costas". Em comemoração dos 20 anos da estreia, o filme será exibido em 400 salas dos Estados Unidos no dia 28 de março.

Faturando
Enrique Iglesias foi o cantor latino que mais faturou em 2011. Segundo um balanço da revista "Billboard", o espanhol ganhou cerca de R$ 13 milhões no ano passado.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário