terça-feira, 20 de março de 2012

Notícias rápidas da TV


Insatisfeito
Atualmente, apresentando telejornal nas madrugadas, Carlos Nascimento estaria insatisfeito com o SBT.  Com a mudança na direção de jornalismo, há a possibilidade de ele voltar para o horário das 19h, reassumindo o "SBT Brasil". Internamente, há fortes rumores de que a direção do SBT estaria interessada na contratação de Rosana Jatobá, ex-Global, para assumir o SBT Brasil ao lado de Carlos Nascimento. 

Mais um neto
Nasceu no fim da noite desta segunda-feira (19), às 23h32, na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o menino Gabriel, filho de Daniela e Marcelo Beyruti, pesando 3,450 kg e medindo 51 cm. Ela diretora geral de produção e programação do SBT. O parto foi normal. Silvio Santos, em função da expectativa do nascimento do novo neto, cancelou as suas gravações neste começo de semana. Nesta quarta-feira, o apresentador grava "Troféu Imprensa" e na sexta e no domingo o "Programa Silvio Santos".

Efeito Rubinho
A Bandeirantes decidiu mandar uma equipe aos Estados Unidos para acompanhar a corrida de abertura da temporada 2012 da Fórmula Indy, no próximo domingo, em São Petersburgo. Entre outros, viajam Téo José, Felipe Giaffone e Antonio Pétrin. Claro que a presença do piloto Rubinho Barrichello, que estreia na categoria, tem tudo a ver com isso.

Próximo trabalho
O autor Alcides Nogueira, que fez a adaptação de “O Astro”, já está às voltas com novo trabalho na Globo. Em parceria com Mário Teixeira, ele desenvolve uma sinopse para o horário das seis da tarde.

Não para
Depois da promoção de “Heleno”, Rodrigo Santoro já se prepara para divulgar mais um trabalho do cinema. Em maio, entrará em cartaz a comédia romântica “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”, com Jennifer Lopez, sobre a vida de vários casais que estão esperando o nascimento de seus bebês.

Ronaldinho Gaúcho e Fenômeno em 'Avenida Brasil'
A direção de “Avenida Brasil” negocia a participação de grandes nomes do futebol na novela que estreia dia 26 de março na Globo. Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno são os primeiros da lista. A visita da dupla ao Projac já está praticamente acertada.

Carioca
A direção do SBT está determinada a recuperar a vice-liderança de audiência no Rio, que hoje disputa com a Record. Há estudos para investimento em programação local. O apresentador Rogério Forcolen deverá ganhar força.

Teatro
Depois de ficar em cartaz com "Cabaret Melinda" e de dar à luz gêmeos, Cláudio Mauro voltará aos musicais ao lado de Flavia Monteiro e Larissa Bracher. O trio será dirigido por Guilherme Leme em "Strip Twitter (um discurso musical sobre o erotismo)", espetáculo escrito pela própria Claúdia.

A ex-BBB mais querida
Adriana Sant'anna (na foto ao lado), 21 anos, deixou a casa do "Big Brother Brasil" há um ano, mas ainda é a preferida do público. A loira foi a vencedora de uma votação no site Ego que elegeu a "sister" mais bonita de todas as edições do reality. A namorada do ex-BBB Rodrigão desbancou Grazi Massafera e Sabrina Sato. No dia 31 de março, ela voltará à TV como ring girl da competição de luta "Jungle Fight Championship". Será que ela se tornará a musa do campeonato?

Rico
Segundo o último balanço da Som Livre, gravadora de Michel Teló, ele já vendeu mais de 2 milhões de downloads de "Ai se Eu te Pego" na loja virtual iTunes graças ao sucesso na Europa. A canção rendeu cerca de R$ 3,5 milhões. O cantor também faturou com o álbum "Na Balada", que teve mais de 176 mil cópias vendidas.

Ele fica
Zina foi o único integrante do "Pânico" que continuou contratado da Rede TV!, mesmo com a ida do programa para a Band e com o corte de 30% da folha de pagamento da emissora. 

Viagem espacial
Ashton Kutcher vai viajar para o espaço em breve pela empresa Virgin Galactic, especializada em turismo espacial. O ator vai ser o 500º passageiro astronauta da companhia.

Em família
Morgan Freeman, 72 anos, pode estar de casamento marcado com E'Dena Hives, 27, sua filha adotiva. A jovem é também neta da primeira mulher do ator, Jeanette Adair Bradshaw.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário