quarta-feira, 21 de março de 2012

Notícias rápidas da TV


SBT quer jornalista global
Evaristo Costa, do "Jornal Hoje", e César Tralli, do "SPTV 1ª Edição", ambos da Globo, estão na mira do SBT, que se prepara para mexer no telejornal "SBT Brasil". A ideia é mudar a dupla de apresentadores, transferindo Josivaldo Peixoto e Raquel Scherazade para uma outra atração. Assim, Costa ou Tralli dividiriam a bancada com Rosana Jatobá, que deixou a Globo e está com negociações quase fechadas com o SBT. Se a contratação de um dos âncoras globais não der certo, estuda-se a volta de Carlos Nascimento para o "SBT Brasil". Até o nome de Luiz Bacci, que trocou o SBT pela Record, foi cogitado em reunião do comitê artístico da emissora de Silvio Santos.

'Big Brother 12' deve virar guerra dos sexos
João Carvalho deixou a casa do "BBB 12", ontem, com 86% dos votos do público. Kelly, Fabiana, Fael e Jonas seguem na reta final do programa, que termina no dia 29. Durante todo o programa, o que dominou foi o duelo Selva versus Praia. A partir de agora, uma guerra dos sexos deve tomar forma no reality show. Fabiana e Kelly, amigas desde o início do programa, devem continuar se protegendo --a loira já salvou a ex-dançarina do paredão, na última segunda. Do outro lado, Fael e Jonas devem se unir. "Fabi viu que Kelly é uma aliada. Virou briga entre homens e mulheres", confirma Fernando David, namorado da morena. "Fael se tornou amigo do Jonas e não votará nele", completa Silvana Cordeiro, mãe do veterinário. No entanto, o cantor Roby, marido de Fabiana, disse que há, sim, possibilidade de ela votar em Kelly. "Ela está de olho em quem é mais forte no jogo."

Tati Quebra-Barraco em novela
Gloria Perez já anunciou que um dos principais núcleos de sua próxima novela, "Salve Jorge", se passará no Complexo do Alemão.  Esse núcleo deverá contar com vários famosos como Leandro Sapucahy e Tati Quebra-Barraco. Os dois farão participações breves na atração. Vale lembrar que Gloria adora colocar músicos em suas tramas. O bar da Dona Jura, de "O Clone", é o melhor exemplo disso. Comenta-se que Tati poderá até ter um papel pequeno na produção.

Fim de linha
De acordo com a Record, serão encerradas no dia de hoje as gravações da minissérie “Rei Davi”, que deve ficar no ar até o início de maio. Todo o elenco vai se reunir, no Rio, ainda nesta quarta-feira para participar de uma festa de confraternização.

Paixão de Cristo
Eliminado do "BBB 12" no dia 14 de fevereiro, João Maurício está se preparando para dar seu pontapé inicial na carreira artística. O pecuarista interpretará José numa encenação da Paixão de Cristo em Goiânia, que acontecerá no dia 6 de abril. De acordo com o jornal Extra, na última segunda (19), João realizou um ensaio com direção de Eduardo de Souza e dividiu a cena com Silvano Nóbrega, que interpretará um anjo no espetáculo.

Nos tribunais
Dan Stulbach está processando a cervejaria irlandesa Guiness por uso indevido de sua imagem. A empresa utilizou uma foto do ator tirada na arquibancada de um jogo da Copa do Mundo de 1998, na França, e publicou em uma campanha internacional. O processo, que seria julgado na Irlanda, foi transferido para o Brasil, o que provocou um atraso. A audiência deve acontecer em abril. Segundo o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o valor da causa é de R$ 10 mil, mas o juiz pode exigir mais.

Saúde
Chico Anysio, 80 anos, voltou a respirar com a ajuda de aparelhos em período integral. Ele continua com uma infecção pulmonar.

Dudu Moscovis é papai de novo
A apresentadora Cynthia Howlett deu à luz seu segundo filho com o ator Eduardo Moscovis às 11h40 desta terça-feira (20) na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na zona sul do Rio. O bebê, cujo nome ainda não foi revelado, mede 51 cm e pesa 3,565 kg. Cynthia foi submetida a uma cesariana. Mãe e filho passam bem, mas ainda não têm previsão de alta.

Hierarquia
Nem as atrações de Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez, mulheres dos donos da Rede TV!, escaparam do corte de 30% da folha de pagamento do canal. O "Manhã Maior", de Daniela, perdeu a diretora Carmen Falcão, um repórter e três produtores. Rafael Paladia assumiu a direção. O "Superpop", de Luciana Gimenez, perdeu três funcionários.

Placa controversa
Uma placa na porta de um camarim andou chamando a atenção de funcionários da Record. Era possível ler na plaquinha "Justus/Manguaça". Muita gente entendeu que Roberto Justus estava dividindo seu camarim com o humorista Manguaça, que vem ganhando cada vez mais espaço no "Tudo É Possível". Bastou o "achismo" para começar o burburinho. Diante do falatório, o blog procurou o comediante para saber a real história. "Não estou dividindo camarim com o Justus, não. Nunca! Não sou ninguém. É que eu o imitei no programa da Ana e colocaram a plaquinha em um camarim qualquer para dar mais veracidade. Não tenho camarim. Foi uma brincadeira! Será que não tiraram a placa da porta ainda?", questionou ele. Pelo jeito, não, né?

Aniversário
Giovanna Antonelli fez aniversário nesse domingo 18 e ganhou um bolo da produção da novela “Aquele Beijo”, ao completar 36 anos de idade. A atriz, toda feliz, postou uma foto em seu perfil no Twitter.

Grávida
A top model Adriana Lima contou a novidade em sua conta no Twitter, nesta segunda 20. “Marko e eu estamos felizes em dividir uma grande notícia com vocês. Estou grávida”, escreveu a baiana, que é casada com o jogador de basquete da NBA, Marko Jaric. O casal já é pai de Valentina, de 2 anos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário