quinta-feira, 22 de março de 2012

Notícias rápidas da TV

Festa na Globo
Hoje, a partir das 18h30, no restaurante do Projac, sob o comando do diretor-geral, Octávio Florisbal, tem uma festa com toda a equipe de “Fina Estampa”. Autor, diretores, elenco e pessoal da técnica. Diretores de núcleos e do comercial também foram convidados. O motivo, como não poderia de ser, é o sucesso da novela.

"Salve, Jorge!"
Recém-saída de “A Vida da Gente”, onde interpretou a avó Iná, Nicette Bruno acaba de acertar seu próximo trabalho. A atriz estará no elenco de “Salve Jorge”, novela das nove que substituirá “Avenida Brasil” no final deste ano.

Resistência
O diretor do "Big Brother Brasil", Boninho, disse para a colunista Patrícia Kogut que a próxima prova do líder que será realizada na noite de quinta-feira (22) será de resistência. "Eles terão que ficar dentro de um carro e o veículo vai sacudir muito", disse o diretor do programa que contou que fez pessoalmente o teste pelo qual os brothers vão passar e que "não é nada fácil". Segundo a assessoria de imprensa da emissora, depois desta prova do líder, a formação do paredão acontecerá na sexta-feira (23) e a eliminação no domingo (25).

Protesto
A atriz Eva Wilma participou na tarde desta quarta-feira (21) de uma manifestação de moradores do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, por causa da área apelidada de “Quarteirão da Cultura”. A Prefeitura de São Paulo anunciou, em fevereiro, que adiou a proposta de vender 20 terrenos e imóveis públicos em troca de creches, como anunciado. Há um ano, os moradores lutam contra a venda de quarteirão do bairro.

Estranho...
Nesta quarta-feira, 21, Caio Castro foi a um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O ator, que estava acompanhado de dois amigos, circulou com uma toalha na cintura e descalço. Saiu de lá com o pezão preto que só.

Empreendedora
Gisele Bündchen assina sua quarta coleção para a marca C&A, da qual é garota-propaganda. As roupas devem chegar às lojas no dia 29 de março.

Melhora
As funções renal e respiratória do humorista Chico Anysio, internado há 110 dias no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, estão sob controle no momento, informou boletim médico divulgado nesta quarta-feira (21). O médico Luiz Alfredo Lamy, no entanto, atesta que o estado clínico do paciente ainda é grave e inspira cuidados. O paciente respira com a ajuda de aparelhos durante todo o dia, e continua fazendo uso de antibióticos. Não há previsão de alta.

Novo compromisso
Mário Frias, ator e apresentador, assinou com a Rede TV! por mais três anos. Além do reality “O Último Passageiro”, aos domingos, há o desejo de aproveitá-lo em algum outro novo projeto.

Desligado
Após aproximadamente dois anos no SBT, Ulisses Rocha oficializou nesta semana seu desligamento da emissora de Silvio Santos. O jornalista, que foi contratado para reforçar a equipe do já extinto "Boletim de Ocorrências", estava afastado há algum tempo devido a problemas de saúde. Já na semana passada, ele informou que não saberia se continuaria ou não no canal. Nesta segunda (19), a saída foi consumada. Ulisses Rocha foi o primeiro profissional da área de jornalismo a ser desligado após o início da gestão de Marcelo Parada.

Festa elege os melhores do teatro
Leonardo Moreira foi o destaque do 24º Prêmio Shell de teatro, realizado na terça, em São Paulo. Ele venceu pelo segundo ano consecutivo como autor, desta vez pelo espetáculo "O Jardim". Nelson Baskerville foi o melhor diretor por "Luis Antonio - Gabriela". Na categoria ator e atriz venceram Rodrigo Bolzan ("Oxigênio") e Roberta Estrela D'Alva ("Orfeu Mestiço - Uma Hip-Hópera Brasileira"), respectivamente.

CDs religiosos lideraram lista de 2011
Os artistas religiosos lideraram a lista de discos mais vendidos de 2011, segundo dados da Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD). Entre os dez CDs de melhor desempenho, aparecem padre Marcelo Rossi (primeiro lugar), padre Robson (quinto), padre Fábio de Melo (sexto), padre Reginaldo Manzotti (sétimo) e a cantora gospel Damares (nono). Paula Fernandes está em segundo e terceiro lugares.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário