sexta-feira, 23 de março de 2012

Notícias rápidas da TV


Segredo
A produção do novo programa de Fátima Bernardes da Globo já ganhou espaço próprio no Projac e trabalha diariamente. Os primeiros testes serão gravados entre abril e maio. A atração terá humor, jornalismo, auditório e música.

Gabriela - Workshop
A Globo não poupou esforços nos workshops da próxima novela das 11, “Gabriela”, encerrados nesta semana. O investimento em informação foi tão grande, que chamou atenção dos atores. E só como detalhe, várias atrizes tiveram que aprender tudo e mais um pouco sobre gastronomia baiana para não derrapar no tempero.

Gabriela – Gravações
As gravações de “Gabriela”, com a sua protagonista Juliana Paes à frente, estão previstas para começar na Bahia na próxima segunda-feira. Walcyr Carrasco, responsável pela adaptação, não irá acompanhar os primeiros trabalhos em locação. Fica em São Paulo, acelerando o roteiro.

Teatro
Rodrigo Lombardi chega ao Teatro Raul Cortez, em São Paulo, dia 30, com o espetáculo “Don Juan”, que ficará em cartaz inicialmente até junho. Depois, ele fará uma parada necessária por causa das gravações de “Salve Jorge” na Turquia. A novela vai substituir “Avenida Brasil”.

Saia justa
A atriz Leilah Moreno, que está na novela “Aquele Beijo” (Rede Globo) passou por uma saia justa durante o evento de telefonia móvel que ocorreu na quarta-feira (21), no Rio de Janeiro. Tudo porque a bela posou para fotos com a marca concorrente da organizadora em mãos. De acordo com o site “Ego”, Leilah teve a atenção chamada por um dos produtores da festa durante as poses com o celular concorrente. Ele teria demonstrado descontentamento com a divulgação errada, mas tratou logo de apresentar os modelos do evento.

Trair e coçar
Francisca Queiroz está de volta às novelas da Record, em “Máscaras”, substituta de “Vidas em Jogo”. Flávia é a personagem, uma mulher bonita, casada com Rogério (Tatsu Carvalho), mas que não está mais satisfeita com o desempenho do marido e quer experimentar uma nova relação sexual. O problema é que depois da primeira traição, ela não consegue mais parar. “Máscaras” estreia dia 10 de abril.

Renovando contrato
Destaque em "A Vida da Gente", onde interpretou a rígida treinadora Vitória, Gisele Fróes acaba de renovar seu contrato com a Globo. A atriz, que veio de outros trabalhos de destaque, como em "Escrito nas Estrelas" (2010) e "A Favorita" (2008), prorrogou seu compromisso com a emissora carioca pelos próximos três anos.

Fim da linha?
De acordo com informações do jornal O Globo, a apresentadora Adriane Galisteu pode deixar a Band. A direção da emissora estaria desanimada com a baixa audiência do "Muito +", que corre o risco de sair do ar. O contrato dela, uma vez que chegar ao fim, não deverá ser renovado. Só para constar, nos últimos dias, o nome de Galisteu voltou a circular nos corredores da Record.

Whitney Houston
Saiu o resultado oficial da necropsia da cantora Whitney Houston. Ela morreu vítima de afogamento acidental. Segundo o relatório, o consumo de cocaína na noite de sua morte, somado a problemas cardíacos, contribuiu para o óbito. O documento ainda apontou que havia maconha, alzaprazolam (Xanax), ciclobenzaprina (Flexeril) e diphenhidramina (Benadryl) no sangue da arista. Porém, essas substâncias não teriam influenciado diretamente em sua morte.

Dinheiro
Britney Spears foi ontem a uma audiência discutir a tutela financeira a que é submetida há quatro anos. Desde 2008, o dinheiro da cantora é controlado pelo pai dela, Jamie Spears.

Novo clipe
Katy Perry radicalizou em seu novo clipe, "Part of Me". No vídeo, ela, que está recém-separada, entra para o exército após flagrar uma traição do namorado.

Romance?
Rihanna foi vista deixando o apartamento do ator Ashton Kutcher, ex-marido de Demi Moore, ontem, às 4h da manhã, em Los Angeles. A cantora usava um shortinho bem curto.


Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário