segunda-feira, 26 de março de 2012

Notícias rápidas da TV


Tempo certo
A próxima novela das 11 da Globo, "Gabriela", terá a mesma duração de "O Astro", exibida no ano passado. Serão 64 capítulos e exibição de terça a sexta, com uma edição reduzida, às quartas, por causa do futebol.  Essa informação foi passada pela direção ao elenco no workshop da última semana.

Escalado 
Edson Spinello, em fim de jornada na minissérie "Rei Davi", já tem acertado o seu próximo trabalho na Record. Será dele a direção-geral da novela que irá substituir "Máscaras", do Lauro César Muniz, que ainda nem estreou.

Gogó
Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, protagonistas da nova novela da sete da Globo, "Cheias de Charme", estão fazendo aulas de canto e dança para interpretar empregadas que se tornarão cantoras.

Susto
Uma convidada do "Domingão do Faustão", identificada como Maria Helena, desmaiou ao se emocionar no palco da atração, ontem, ao abraçar a mãe, após 50 anos de separação.

Galisteu não pode falar sobre Xuxa
Xuxa Meneghel, que completará 49 anos amanhã, é nome proibido de ser mencionado no "Muito+", de Adriane Galisteu. O programa sobre famosos da Band até que gostaria de fazer uma homenagem à loira da Globo, mas Xuxa trava uma batalha na Justiça com o canal paulista. A emissora foi condenada, em segunda instância, a pagar R$ 1 milhão à Rainha dos Baixinhos por mostrar fotos da "Playboy" dela.

Kelly sai com 57% dos votos
A mineira Kelly, 28 anos, foi eliminada, ontem, do programa "Big Brother Brasil", da Globo. Com 57% dos votos, a assistente comercial perdeu a disputa para o modelo gaúcho Jonas, 26 anos. Com o resultado, os três finalistas da 12ª edição do reality foram definidos: Fael, Fabi e Jonas continuam na atração. Os três, hoje, disputam uma prova do líder, que vai definir o primeiro finalista do "BBB 12". Amanhã, ocorre o último paredão do reality. E, na próxima quinta-feira, dia da finalíssima do programa, os dois confinados restantes disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Contrato fixo
No ar em "Fina Estampa", onde interpreta a Patrícia, Adriana Birolli acaba de ganhar contrato fixo com a Globo. A atriz, então contratada por obra, agora é exclusiva da emissora carioca por mais quatro anos. A expressividade do seu trabalho na novela de Aguinaldo Silva foi o principal fator para garantir sua permanência no canal. Segundo o jornal "O Globo", outras renovações também estão sendo feitas.

Contrato renovado
Contratado da RedeTV! há mais de 10 anos, onde apresenta o "TV Fama", Nelson Rubens acaba de acertar um novo contrato com a emissora paulista. Nelson prorrogou seu acordo com o canal de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo por mais três anos. Nelson Rubens é mais um dos apresentadores do casting da RedeTV! a ter seu contrato renovado recentemente. Mário Frias e Amaury Jr. foram outros que prorrogaram seus vínculos com a emissora nas últimas semanas.   

Nasce a filha de Perlla
Nasceu na tarde deste domingo, 25, Pérola, filha de Perlla com o músico Cassio Castinhol. No dia anterior, a cantora começou a sentir desconfortos e em um exame de rotina neste domingo, ela descobriu que precisaria antecipar a casaria que, inicialmente, estava marcada para o dia 4 de abril. Babão, Cassio acompanhou o parto e tirou várias fotos da filha.

De molho
Sérgio Reis aconta com a boa estrutura de sua casa para se recuperar de um tombo que levou do palco, no começo do mês. Ele diz que fraturou 22 ossos do corpo, entre eles cinco costelas e nove vértebras, e ainda luxou um joelho. Deve passar ao menos dois meses em fisioterapia.

Cult
Renato Aragão ainda se lembra de um empurrãozinho inusitado que o poeta Carlos Drummond de Andrade (1902-1987) deu à sua carreira: "Os críticos só passaram a me levar a sério quando alguém tentou entrevistar o Drummond, e ele não pôde atender porque estava vendo o meu programa".

Na luta
Miss Mundial Mundo, Luciana Marinho participou de um piloto no SBT. Ela quer ser apresentadora, e a conversa com a emissora é sigilosa. Luciana diz ter recusado convite para posar nua.

Discreto
Zeca Pagodinho fez um churrasco em seu famoso sítio em Xerém, no Rio, para divulgar o novo CD e DVD, "Zeca Apresenta o Quintal do Pagodinho ao Vivo". E achou prudente tampar todos os rótulos das garrafas de cerveja com o slogan do disco. Uma estátua de são Jorge protege a entrada do sítio.

Tristeza
O cantor sertanejo João Mineiro morreu, anteontem, aos 76 anos. Ele ficou conhecido ao formar dupla, por 18 anos, com Marciano. O enterro será hoje, em Andradas (MG).

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário