terça-feira, 27 de março de 2012

Notícias rápidas da TV


Ele disse não
Evaristo Costa, sondado pelo SBT para deixar a Globo e assumir o "SBT Brasil", disse não à emissora de Silvio Santos e nem quis ouvir a proposta financeira do canal.  

Mocinhas
A atriz Suzana Pires foi escalada para viver a personagem Ana Terra em sua fase madura na adaptação para o cinema da série de livros "O Tempo e o Vento". Cléo Pires é quem dá vida à personagem jovem, na saga de Erico Verissimo (1905-1975).

Galãs
Comandadas por Jayme Monjardim, as filmagens tiveram início ontem, em Pelotas (RS), com cenas envolvendo Thiago Lacerda (Capitão Rodrigo) e Fernanda Montenegro (Bibiana). Na minissérie da Globo de 1985, quem fazia Rodrigo era Tarcísio Meira.

BBB, aniversário, viagem e novidades
Ana Maria Braga vai apresentar o “Mais Você”, sexta-feira agora, ao vivo dentro da casa do “Big Brother Brasil”. Aliás, a casa já estará vazia. O reality termina na véspera. Também será um programa especial, dedicado ao aniversário dela, que comemora domingo 63 anos. E outra: Ainda na noite da mesma sexta-feira, Ana Maria viaja para os Estados Unidos em férias de uma semana. Para o dia 9 de abril, no seu retorno, a Globo promete estrear um pacote de novidades no “Mais Você”.

Possibilidades
Letícia Dornelles, autora, foi vista circulando na Rede TV!, em Osasco, ao lado de Rafinha Bastos e Mônica Pimentel, do Artístico. Segundo se informa, ela teria recebido convite para integrar a equipe de roteiristas do "Saturday Night Live", que tem previsão de estreia para maio. Letícia, entre outros trabalhos, foi a responsável pela adaptação de "Amigas e Rivais", no SBT, e roteirista do "Show do Tom", na Record.

Números
A estreia do "The Ultimate Fighter Brasil", da Globo, teve 12 pontos no Ibope da Grande SP, no domingo. Aumentou em 10% a audiência do horário.

Números 2
O "Jornal Nacional" (Globo) bateu seu recorde do ano, na sexta-feira, com a morte de Chico Anysio. Teve 36 pontos.

Recuperação
Thiago Fragoso foi visto circulando ontem, pelo Rio, pela primeira vez após o acidente que sofreu no musical "Xanadu".

Shows no Brasil
A produtora XYZ Live confirmou ontem dois shows de Jennifer Lopez, nos dias 23 e 27 de junho, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Essa será a primeira vez que J.Lo, que passou o Carnaval aqui, vai se apresentar no país.

Famosa
A jovem Luiza Rabello, conhecida na internet por ter viajado para o Canadá, está de malas prontas para estudar inglês em Londres.

Bigode postiço
O ator Marcos Palmeira aparecerá de bigode na próxima novela das 19h, “Cheia de Charme” (Rede Globo). Porém, de acordo com jornal “O Globo”, trata-se de um bigode postiço. A caracterização de mentirinha ocorreu porque o ator gravava a série “Mandrake” (HBO), cujo personagem está de cara limpa, ao mesmo tempo em que atuava no folhetim da Globo. Na novela, Marcos dará vida a um malandro, que será casado com a protagonista Penha, interpretada por Taís Araújo.

Daniel participa de chat no BBB
Antes do tradicional chat com o participante eliminado, o apresentador Vinícius Valverde recebeu para uma conversa Daniel, expulso no sexto dia de programa, envolvido em um suposto caso de abuso sexual contra Monique. "O Dani teve o inquérito sobre estupro de vulnerável arquivado e por isso pode estar aqui conversando com a gente", esclareceu Valverde. Daniel disse que está torcendo por Jonas e comentou a fase final da disputa. O modelo também falou sobre seu projeto de ONG, que trabalhará com inclusão de deficientes físicos  através de esporte e capacitação profissional. Daniel já revelou no programa ter um irmão portador de uma doença rara. O modelo também disse que a Selva "deu mole", pois poderia ter "dançado conforme a música", mas se precipitou ao combinar votos e dividir os grupos. "Para mim eram apenas dois quartos", comentou Daniel.

Chico merecia descansar, diz ex-mulher
Alcione Mazzeo, ex-mulher de Chico Anysio e mãe de Bruno Mazzeo, usou o Facebook para lamentar a morte do humorista. "Algumas pessoas deviam estar proibidas de morrer! Chico é uma delas, já que é responsável por 210 vidas. Sim, criou 209 personagens e nosso neto criou agora um, para arredondar a conta... Mas, convenhamos, Chico merecia descansar!", escreveu em sua página da rede social neste domingo (25).

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário