sexta-feira, 30 de março de 2012

Notícias rápidas da TV


Superprodução
“O Tempo e o Vento”, em filmagens no Rio Grande do Sul, tem em sua produção números jamais registrados na história do cinema brasileiro. Só no elenco são 115 atores e mais de 2 mil figurantes. Direção de Jayme Monjardim.

Festa do “Domingão”
O “Domingão do Faustão” vai escolher e apresentar os “Melhores do Ano” no programa deste fim de semana. Toda uma festa foi preparada para receber os que mais se destacaram, nos mais diversos setores, em 2011. Seu Jorge, Luan Santana, Bruno Gagliasso e Gabriel Braga Nunes são outros que já confirmaram presença.

Do mal
Depois da Zambeze de “Fina Estampa”, que não foi uma de suas melhores personagens, Totia Meireles agora se prepara para fazer uma vilã na próxima novela de Glória Perez, “Salve Jorge”. As primeiras gravações deverão acontecer entre junho e julho.

Nome da vez
Marcos Paulo, depois de superar um problema de saúde, deverá retomar as suas atividades na Globo, como diretor geral do “Malhação”, cargo que ele já ocupou em tempos não muito distantes. Segundo as mesmas fontes, a autora Rosane Svartman deverá acompanhá-lo neste processo de reformulação do programa.

Gilberto Barros assina com Rede TV!
Depois de quase dois meses de negociações, a Rede TV! definiu ontem a contratação do apresentador Gilberto Barros. É o final feliz de um namoro antigo. Quando deixou a Bandeirantes, em 2008, já houve uma tentativa de acerto que acabou não dando em nada. O compromisso foi assinado nesta quinta-feira. Ainda no dia de hoje, devem ser divulgados detalhes do seu novo programa e a partir de quando estará no ar.

O maior brasileiro
O programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", no SBT, será dividido em 13 episódios e, só no último, o telespectador saberá qual foi a personalidade escolhida. Deve estrear entre agosto e setembro. Antes de tudo, no entanto, é preciso chegar à marca de 1 milhão de votos. Cerca de 800 mil já foram computados.

Malvino e Sophie serão par na TV
Malvino Salvador e Sophie Charlotte, que foram irmãos em "Fina Estampa" e são namorados na vida real, serão par romântico na série "As Brasileiras", da Globo. No episódio "A Sambista da BR-116", Malvino ajudará a amada a realizar o sonho de desfilar no Carnaval do Rio. O ator substitui Fabrício Boliveira, que deixou o projeto após a morte de sua irmã em um acidente de parapente.

Troca
Grazi Massafera, que seria a mãe de Sophie Charlotte na atração, foi afastada das gravações por recomendação médica. A atriz, que está grávida de sete meses, precisa ficar de repouso. Lucy Ramos vai assumir o papel.

Aprovação
Cinco capítulos de "Carrossel", do SBT, já estão prontos, esperando a aprovação da direção. Leia-se: Silvio Santos, dono da emissora. A versão brasileira da novela mexicana estreará no dia 21 de maio.

Saia justa
Quando Ana Hickmann apareceu na festa de lançamento da programação da Record, na terça, em São Paulo, Chris Flores desapareceu. Antigas colegas de "Hoje em Dia", elas não se falam mais...

Tributo
A TV Cultura reprisa amanhã, às 18h30, a entrevista de Millôr Fernandes, morto na quarta-feira, ao "Roda Viva", em 1989.

Hebe ficará mais tempo em casa
Hebe Camargo, 83 anos, vai passar mais tempo do que o previsto em recuperação em casa. A apresentadora se submeteu a uma cirurgia para tirar um tumor do intestino no dia 11 de março e recebeu alta no dia 22. Na época, ela declarou que iria retirar dez dias de licença médica antes de voltar a gravar sua atração semanal na Rede TV!. A coluna apurou que Hebe continua descansando em sua casa, no Morumbi, sem dar entrevistas, por pelo menos mais duas semanas. Enquanto isso, a produção de seu programa na emissora segue em ritmo lento, editando melhores momentos de entrevistas da apresentadora e reexibindo programas gravados.

Quase real
Virou moda ver veteranos do futebol nacional ostentando uma silhueta arredondada. A pancinha de Murilo Benício, que interpreta o jogador veterano Jorge Tufão na novela "Avenida Brasil", reflete bem a tendência. Mais novos e mais em forma, Cauã Reymond, Thiago Martins e Bruno Gissoni viverão outros boleiros na segunda fase da trama das nove.

Sucesso
O mordomo gay Crô de "Fina Estampa" impulsionou a carreira de Marcelo Serrado, que não para de dar entrevistas com o fim da novela. O ator ficou marcado por dois vilões de peso quando trabalhou na Record.

Gilda
O apelido do craque Heleno de Freitas, que é tema do filme nacional que estreia hoje, com Rodrigo Santoro (foto) no papel de protagonista, era Gilda, que remete ao filme homônimo de 1946. Nele, a mocinha de Rita Hayworth se destacou por seu gênio difícil. Torcedores rivais também se divertiam cantando "Helena, Helena, vem me consolar!", marchinha de Carnaval da época composta por Antonio Almeida.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário