sábado, 31 de março de 2012

Notícias rápidas da TV


Ainda demora
Rui Vilhena, colaborador em “Fina Estampa”, só vai escrever a sua primeira novela solo na Globo em 2014, supervisionado por Aguinaldo Silva. É o que está combinado. As faixas previstas são as das seis ou sete da noite. Vilhena tem contrato de cinco anos.

Teatro
Encerradas as gravações da minissérie “Rei Davi”, Leonardo Brício vai voltar com o espetáculo “As Conchambranças de Quaderna”, comédia de Ariano Suassuna. Fará apresentações, a partir de maio, em várias capitais começando por Belo Horizonte. Também no elenco: Débora Lamm, Cláudia Ventura, José Wendel, Ricardo Souzedo, Iano Salomão e Junior Dantas. Direção de Inez Viana.

BBB13 abre inscrições
Pedro Bial anunciou durante a final do "Big Brother Brasil 12", que aconteceu na noite da última quinta-feira (29), que a 13ª edição do reality já estaria com inscrições abertas a partir desta sexta-feira (30). "Serão apenas dez vagas. É melhor se apressar!", disse ele, convidando os telespectadores. As inscrições deverão ser feitas pelo site: http://bbb-13-seletivas-regionais.participacoes.globo.com/. O prazo final para se inscrever nas seletivas regionais é até às 23h59 do dia 30 de junho. Já as nacionais começam em 13 de setembro.

Bial fica
O diretor Boninho já confirmou a permanência de Pedro Bial no comando do reality show em 2013. “Claro que não vou mudar ninguém. Ele está velhinho, mas vai continuar”, contou após curtir a festa de confraternização do reality, que rolou na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O assunto surgiu depois de rumores que afirmavam a troca do veterano por Tiago Leifert para a próxima edição do programa.

"Manhã Gazeta" chega ao fim
A assessoria de imprensa da TV Gazeta confirma o encerramento do programa “Manhã Gazeta”, apresentado por Claudete Troiano. A partir da próxima segunda-feira (02/04), sob o comando de Regiane Tápias, estreia, às 10h, o “Revista da Cidade”, programa matinal voltado à cidade de São Paulo. Em formato de revista de variedades, o novo produto será destinado a homens e mulheres, e privilegiará serviços prestados à comunidade. A apresentadora aborda temas como infraestrutura, direito do consumidor e economia doméstica, além de histórias do cotidiano que permitem incutir emoção ao novo produto.

Novo contratado
Depois de quase dois meses de negociações, a Rede TV! definiu ontem a contratação do apresentador Gilberto Barros. É o final feliz de um namoro antigo. Quando deixou a Bandeirantes, em 2008, já houve uma tentativa de acerto que acabou não dando em nada. O compromisso foi assinado nesta quinta-feira, na sede da emissora, em São Paulo. "Estou feliz por um grande desafio e tranquilo por estar onde estou agora. Que se cuide a concorrência: a RedeTV! abriu a jaula", brinca o apresentador, que comandará um programa aos finais de semana.

Boato desmentido
Adriane Galisteu, atualmente no ar no comando do "Muito+" nas tardes da Band, não está nos planos da Record segundo informa a jornalista Fábiola Reipert. Fabíola, que trabalha no Grupo Record, afirmou que a emissora nega qualquer tipo de interesse em ter a apresentadora novamente em seu casting.

Adeus
A missa de sétimo dia da morte de Chico Anysio foi realizada hoje, às 11h, na zona norte do Rio. Depois, a mulher, Malga Di Paula, e os filhos de Chico foram de helicóptero até os estúdios da Globo, em Jacarepaguá, para jogar metade de suas cinzas no local. Essa era a vontade do humorista, que deixou o pedido em testamento. A outra metade das cinzas será espalhada na cidade em que ele nasceu, Maranguape (CE), provavelmente no mês que vem.

Festa
Bruno Mazzeo, filho de Chico, estava ontem na festa de lançamento da novela das sete da Globo, "Cheias de Charme", no Rio. O ator disse que fazer novela é bom para manter sua mente ocupada.

No lucro
Fabi, que levou o segundo lugar do "BBB 12", toparia viver a ex-chacrete Rita Cadillac no cinema. "Achei interessantíssimo." Fabi saiu do programa com três carros, uma moto, um tablet e R$ 150 mil. Também já disse que o marido a liberou para posar nua.

Don Juan
Rodrigo Lombardi estreou ontem na cidade como Don Juan, na peça de Molière. O espetáculo exigiu uma preparação especial: é a primeira vez que o ator trabalha com uma espada em cena.

Propaganda
Falando no "BBB 12", a primeira frase que Fael disse ao sair do programa foi "Amo muito tudo isso", que vem a ser a assinatura da campanha mundial do McDonald's. O assunto foi um dos mais comentados no Twitter e aumentou em 500 o número de seguidores do perfil da empresa.

Climão
Caiu na web um vídeo de uma discussão entre Marcelo Mansfield e Léo Lins, durante gravação do "Agora É Tarde" (Band). Lins falou da barriga de Mansfield, que se sentiu ofendido e deixou o palco da atração.

Trégua
Alexandre Frota e Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda", jantaram na quarta e selaram a paz. Em 2008, Frota ajudou na contratação de Carelli na Record, mas foi afastado do reality.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário