sábado, 17 de março de 2012

Paulo Rocha é um dos convidados do "Altas Horas"


Neste sábado, dia 17, Serginho Groisman recebe o ator português Paulo Rocha e o cantor Péricles. Intérprete do Guaracy de ‘Fina Estampa’, Paulo conta sobre a carreira e a estreia na teledramaturgia brasileira. “Com certeza o Brasil é o maior país em produção de novelas. Essa paixão ainda está se fortalecendo pelo mundo. Tenho muito prazer em atuar aqui, tive uma experiência extraordinária e com certeza faria novamente”, diz.

Péricles fala como foi participar do Exaltasamba por tanto tempo e o significado do grupo de pagode na vida dele: “O Exalta foi um grande sonho que nós vivemos juntos. Agora está na hora de enfrentar novos desafios e entrar de cabeça no meu projeto solo”.

O programa também tem a presença da apresentadora Sarah Oliveira, que atualmente faz o programa “Viva Voz”, e mescla entrevista com apresentação. “Já conhecia os dois formatos de programa e dessa vez pude misturar tudo. E através do programa conheço o lado B de diversas personalidades que admiro muito”, afirma.

Ainda no ‘Altas Horas’ dessa semana, o apresentador recebe a dupla sertaneja João Bosco & Vinícius que cantou os sucessos “Chora, me liga”, “Final de Semana”, “Chuva”, “Abelha” e também fez uma versão especial de “Tá vendo aquela lua”, com Péricles.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário