quarta-feira, 28 de março de 2012

Record apresenta sua programação 2012


Ao som do cover de Elton John, a Record recebeu na noite desta terça-feira (27), em um luxuoso hotel de São Paulo, a imprensa, profissionais da casa e ilustres convidados, como Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, e a ginasta Daiane dos Santos.

O evento foi organizado para apresentar a programação 2012 da emissora, e o NaTelinha esteve presente.

Como todos os holofotes estão voltados para as Olímpíadas de Londres, a festa foi temática. Sósias do príncipe Charles e da rainha Elizabeth circulavam pelo salão saudando os presentes, enquanto o engraçado Mr. Bean tropeçava em todo mundo.

Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, como sempre solícito, respondeu todas as perguntas dos jornalistas, da forma mais descontraída possível.

Com um show de luzes na cúpula do salão, e uma rápida apresentação comandada por Celso Freitas, foram divulgadas as novidades para este ano.

O grande destaque está com a cobertura dos Jogos Olímpicos, que serão transmitidos com exclusividade e contarão com uma forte equipe de profissionais, desde repórteres e apresentadores experientes, até atletas comentaristas.

Novos quadros e temporadas agitam os programas, como o engraçado "Faça e Disfarça", que já estreou em “O Melhor do Brasil” e promete aumentar a audiência da atração.

Segundo Rodrigo Faro, será diversão garantida: “O novo quadro vai funcionar da seguinte forma: será gravado num restaurante, vou escolher uma mesa com algumas pessoas, quando uma delas se levantar e ir até o banheiro eu me apresento, digo que ela está no meu programa e terá de voltar para a mesa, fazendo tudo o que eu mandar, sem que ninguém perceba nada. Vou comandar por um ponto eletrônico e se me obedecer direitinho vai levar R$ 3 mil”.

O “Tudo é Possível”, de Ana Hickmann, ganha outra temporada do quadro "Maratona do Humor", além de estrear um concurso que revelará uma nova top model.

Já o reality “A Fazenda”, comandado por Britto Jr., entra na sua quinta edição e deverá estrear ainda neste primeiro semestre.

O “Programa do Gugu” tem o "Gugu Visita Internacional", que já estreou, onde o apresentador visita a casa de algum brasileiro que more no exterior, apresenta seu estilo de vida e promove gincanas.

Em “Ídolos”, foi anunciada a chegada do músico Supla entre os jurados, substituindo Rick Bonadio. Ele atuará ao lado de Marco Camargo e de uma mulher, que ainda falta definir. A estreia da nova temporada será em agosto.

Com um ar de mistério, o vice-presidente artístico e de produção da Record, Honorilton Gonçalves, falou que está preparando "algo bastante importante para as manhãs no segundo semestre". A novidade seria uma clara reação ao lançamento do novo programa de Fátima Bernardes na Globo.

Ainda na coletiva, a emissora anunciou os filmes que irá exibir em 2012. O grande destaque é "Avatar", de James Cameron.

Para os fãs de novelas, a Record começará a exibir em abril “Máscaras”, com Paloma Duarte, Gisele Itiê, Heitor Martinez e grande elenco.

“É uma trama cheia de mistérios, de artimanhas, que irão prender o público de uma forma muito gostosa. É uma história diferente, vocês irão adorar”, disse Paloma, sempre acompanhada pelo atual namorado Bruno Ferrari.

Outra aposta importante da emissora é a série policial, com película de cinema, “Fora de Controle”, que tem no elenco principal Milhem Cortaz, Rafaela Mandelli e Claudio Gabriel.

Mas, a maior surpresa da noite foi a nova atração “Ídolos Kids”, com estreia marcada para setembro. O reality musical infantil será apresentado pelo carismático Cássio Reis.

Entre os jurados, ninguém menos do que Afonso Nigro, Kelly Key e o inigualável João Gordo, que apesar da aparência meio grotesca é um doce de pessoa e saberá lidar com a criançada.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário