sexta-feira, 23 de março de 2012

"Tapas e Beijos" mostrará tormentos das recém-casadas


A partir do dia 3 de abril, a Globo exibe a segunda temporada de "Tapas e Beijos". Na manhã desta quarta-feira (21), o elenco, os autores e a direção do seriado falaram sobre as novidades do programa durante coletiva de imprensa no Projac, na zona oeste do Rio. "O ano começa com a virada do último episódio, em que a Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) se casam. Agora elas são vizinhas e dividem seus apartamentos com seus respectivos maridos, o Jorge (Fábio Assunção) e o Armane (Vladimir Brichta). O programa começa a partir dessa transformação", contou o autor Cláudio Paiva.

O autor adiantou, contudo, que tanto o casamento de Sueli com Jorge quanto o de Fátima com Armane serão atormentados a partir do primeiro episódio da nova temporada. "O primeiro será atormentado pela Bia (Malu Rodrigues), filha do Jorge que a Sueli vai herdar e que morrerá de ciúme do casamento do pai. Ela ainda vai namorar o Jurandir (Érico Brás), que também vai viver na casa do casal. A Fátima e o Armane, por sua vez, vão se ver às voltas com a chegada do Tavares (Kiko Mascarenhas), que é advogado da ex-mulher do Armane. E a Fátima que parecia ter se livrado da ex continuará a ser atormentada pelo fantasma dela", disse.

Fernanda Torres aproveitou para falar sobre a nova fase de Sueli. "Ela era amante profissional e agora quer virar dona de casa profissional, mas não tem o menor talento. Quase mata o Armane de inanição com as comidas que faz", contou, aos risos. Vladimir Brichta também comentou sobre a passagem de Armane de amante para marido. "Para mim está sendo uma redescoberta como intérprete. Porque agora o casal está sempre junto. Então estou descobrindo como é esse homem dentro de casa", explicou.

Fábio Assunção também contou como está sendo interpretar Jorge casado com Fátima. "A vida de casado deles, na verdade, é cheia de gente. Tem a filha, o Jurandir, que agora vive na cozinha da casa dele de cueca, tomando cerveja. Essa mistura é muito legal", elogiou.

Já Andréa Beltrão falou sobre o sucesso da primeira temporada de "Tapas e Beijos" e contou por que acha que o programa caiu nas graças do público. "As personagens têm uma coisa muito legal, que é a liberdade em relação às escolhas que elas fazem e à vida que elas levam. O programa traz à tona nossas escolhas, mesmo que sejam erradas. As duas assumem suas escolhas, tipo 'amo sim, e daí?'", argumentou, sendo complementada por Fernanda Torres. "Sinto que o público gosta do pacote do programa. Gosta dessa vida errada, mas que busca a felicidade afetiva", contou.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário