sexta-feira, 23 de março de 2012

Viviane Pasmanter explica fase conturbada


Quase dois anos depois do episódio do afastamento da novela Tempos Modernos, a atriz Viviane Pasmanter falou à coluna sobre o momento conturbado pelo qual passou. Na época, rumores davam conta de que a atriz passava por uma disputa pela guarda dos filhos com o ex-marido. “Eu gostava muito de fazer a novela e adorava meu personagem. Naquele momento, eu tinha uma limitação de agenda imposta pela necessidade de estar com meus filhos num período de várias adaptações difíceis para eles, inclusive a recente mudança de cidade. Precisei então pedir um afastamento de três semanas para resolver alguns assuntos pessoais urgentes”, esclarece Pasmanter, que deu a volta por cima e acaba de voltar aos palcos – ela está em cartaz com a peça Vestido de Noiva, em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro.

No clássico de Nelson Rodrigues, ela interpreta a prostituta Madame Clessi. “Tivemos aulas de samba, de história da ópera e até fomos juntos a um bordel. Foi um processo coletivo muito rico” afirma, garantindo que ainda não tem nenhum projeto de voltar à TV. Sobre o passado difícil, ela coloca um ponto final. “Optei por nem rebater uma boataria disseminada pela imprensa na época. Acredito que o mistério do sumiço da minha personagem acabou servindo tão bem à trama de Tempos Modernos que o autor demorou mais para trazê-la de volta, o que contribuiu para que o episódio parecesse mais nebuloso do que de fato foi”.

Fonte: Revista Época

2 comentários:

  1. Eu apenas te acho linda, e queria que retornasse, tomara que a globo pense igual. amei a Laura.

    ResponderExcluir
  2. Viviane é linda demais e merece tudo de bom , eu também queria muito que ela voltasse pra TV é uma atriz talentosa, meiga e delicada e sempre se destaca em todos os papeis de sua carreira com seu jeito cativante e lindo Adoro você Viviane Pasmanter e queria muito te ver na TV volta pois você e amada por todos e a gente ta te esperando . Te Amo Muito vivi

    ResponderExcluir