sexta-feira, 23 de março de 2012

Xuxa ganha programa especial de 49 anos


Neste sábado (24), o “TV Xuxa” será especial. Para comemorar o aniversário de 49 anos da apresentadora, no próximo dia 27 de março, a produção do programa gravou nesta quarta (21) uma série de surpresas para Xuxa. A trilha sonora ficou por conta de Ivete Sangalo, Dudu Nobre, Lulu Santos, Maurício Manieri e DJ Malboro.

O primeiro a homenagear Xuxa foi Maurício Manieri, que depois de cantar derreteu-se em elogios para a apresentadora. “Eu e minha família amamos você. Seja muito feliz!”, disse. Em seguida, a apresentadora convidou Dudu Nobre para subir ao palco do programa. “Ele que é o pai da Thalita, da Olívia e do João Eduardo”, anunciou.

O sambista entregou um buquê de flores para Xuxa e lembrou da vez em que foi ao “Clube da Criança”, programa apresentado por ela, na década de 80, na TV Manchete. “Você conheceu a Cláudia? (risos)”, perguntou a apresentadora, referindo-se ao vídeo, muito comentado na internet, em que ela comanda uma gincana com as crianças e, em um determinado momento, uma delas a cutuca querendo falar alguma coisa. Mas Xuxa a ignora e solta o ‘aham, Cláudia, senta lá!”.

Em um link ao vivo, diretamente da Fundação Xuxa Meneguel, o apresentador Bernardo Mesquita mostrou as crianças da Fundação preparando um bolo de aniversário para Xuxa. Já Fly apareceu no telão ao vivo da cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, terra natal da aniversariante, onde alguns moradores cantaram parabéns para ela.

Após a exibição dos links ao vivo, Xuxa recebeu Ivete Sangalo, arrancando gritos da plateia do programa. “Veveta, essa amiga vai morar sempre no meu coração!”, disse Xuxa. Ivete agradeceu, cantou e ainda falou sobre o novo cenário do “TV Xuxa”. “O programa está lindo nesse cenário. Está muito massa!”, elogiou.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário