segunda-feira, 19 de março de 2012

"Zorra Total" terá novidades em breve


Nesta sexta-feira (16) parte do elenco do programa "Zorra Total" se reuniu com a imprensa no Projac, complexo de estúdios da Rede Globo localizado na zona oeste do Rio. As atrizes Cláudia Rodrigues, Fabiana Karla, Thalita Carauta, Katiuscia Canoro e Samantha Schmutz posaram para fotos no "Vagão das Mulheres", novo quadro do humorístico que vai ao ar a patir do dia 7 de abril.

Cláudia volta a interpretar a empregada Sirene de "Sai de Baixo". Ainda debilitada pelos efeitos da esclerose múltipla, a atriz não participou da entrevista coletiva para apresentar as novas mudanças no "Zorra Total". Coube ao diretor, Maurício Sherman, apresentar a novidade: "O 'Zorra' terá quatro blocos, todos passados dentro do metrô, a novidade é o vagão feminino e os novos personagens da Thalita Carauta e do Caike Luna", contou Sherman.

Thalita que fez sucesso com a abobalhada Janete, agora vive também Dona Santinha, uma senhora cheia de moral e preconceitos, enquanto Caíque volta a fazer parceria com Lady Kate (Katiuscia Canoro), mas dessa vez como a índia Tapioca. "A medida que o programa avança tentamos retratar a sociedade, a ideia é daqui a um tempo termos o vagão das bichas, o vagão dos políticos e assim por diante", brincou Sherman durante a coletiva.

Ainda sobre a aposta de usar o metrô como base do "Zorra Total", Maurício explicou: "O metrô é o local onde transita toda a gama da população brasileira, é um transporte que mistura diversas classes e caiu no gosto do público. Eu acho ainda que nós não estamos criando personagens, mas estamos fazendo um retrato das pessoas", opinou.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário