sábado, 14 de abril de 2012

'Altas Horas' recebe Bruno Mazzeo e Galvão Bueno


Neste sábado, dia 14, Serginho Groisman recebe o ator e humorista Bruno Mazzeo e o narrador Galvão Bueno. Bruno conta sobre seu novo personagem Tom Bastos na nova novela da sete “Cheias de Charme”, que estreia na próxima segunda-feira, dia 16. “Há cinco anos não fazia novela e fui convidado para participar desta. Farei um empresário cafona, super divertido. A novela está linda com ótima interpretações. Valerá a pena assistir”.

Já Galvão responde às perguntas da plateia e conta qual foram as corridas de Fórmula 1 mais marcantes que já presenciou após a época de Ayrton Senna. “São duas corridas: a que Rubinho ganhou na Alemanha logo após a morte de Ayrton e a vitória de Felipe Massa no GP do Brasil em 2006. Há 13 anos que ninguém ganhava por aqui”, relembra.

Fernanda Vasconcellos também marca presença no programa e compartilha com os jovens como fazia as cenas da tenista Ana, sua personagem na última novela das seis ‘A Vida da Gente’. “ Na verdade, eu não aprendi a jogar tênis. Eu tinha uma treinadora do esporte para ensaiarmos as jogadas juntas. Depois, a bolinha era inserida virtualmente”, diz. Atualmente, a atriz está em cartaz com a peça “Dona Flor e Seus Dois Maridos”.

Ainda no ‘Altas Horas’ dessa semana, a cantora Roberta Sá e a sambista Beth Carvalho encantam o público com suas músicas. As duas cantoras interpretaram juntas a canção “Vou Festejar”, animando a plateia. Os telespectadores podem conferir também o quadro ‘ Sexo’ de Laura Muller.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário