sexta-feira, 13 de abril de 2012

Autor comemora resultado de "Aquele Beijo"


Nesta sexta (13), chega ao fim após seis meses a novela "Aquele Beijo".

A trama se despede com uma cerimônia de casamento na Igreja da Candelária, no Rio, após o sequestro da noiva Claudia (Giovanna Antonelli) por Rubinho (Victor Pecoraro).

O último capítulo ainda mostrará uma lição para os vilões, como Grace Kelly (Leilah Moreno), e a redenção para Maruschka (Marília Pêra) ao lado da filha Ana Girafa (Luis Salém).

"Foi uma novela alegre. Contou uma história de amor, com graça e diversão. Estou muito feliz com o resultado, por ter levado um pouco de romance e comédia para a vida das pessoas", comemorou o autor Miguel Falabella, em conversa com o jornal Extra.

Fã do casal Claudia e Vicente (Ricardo Pereira), Falabella acredita que eles fizeram sucesso com os telespectadores: "Foi um golaço. Senti a química entre eles na primeira cena. São ótimos atores, comprometidos, divertidos. Tinha a certeza de que juntos fariam esse sucesso. Toda mulher quer um Vicente e todo homem quer uma Claudia em sua vida".

Como não poderia deixar de ser, a novela de Miguel Falabella contou com bastante humor. Entre vários personagens, pode-se destacar Iara (Claudia Jimenez), que virou espírito na reta final da história; Agenor (Fiuk), que descobriu ser filho de Fábio Jr.; e Felizardo (Diogo Vilela), que terá um desfecho um tanto bizarro: ele morrerá esfaqueado com uma peixeira por Damiana (Bia Nunnes).

"’Aquele Beijo’ foi pensada e criada desde o início para levar alegria ao telespectador, e nós, com certeza, atingimos o nosso objetivo", comemora o autor.

Em tempo - Miguel Falabella não deverá ficar muito tempo parado na Globo.

O autor acabou de ter seu novo projeto, o seriado "Pé na Cova", aprovado pela alta cúpula da emissora carioca.

A história é baseada no cotidiano de uma família que é dona de uma funerária. Além do próprio Miguel, Cláudia Jimenez também está cotada para a produção.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário