terça-feira, 17 de abril de 2012

Brega e divertida, ‘Cheias de Charme’ estreia bem


Brega, exagerada e divertida, 'Cheias de Charme', que estreou nesta segunda-feira (16) na Rede Globo, tem tudo para cair no gosto do público. O folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira obteve uma boa média de 33 pontos, com pico de 36, de acordo com prévia do Ibope para a Grande São Paulo. Vale lembrar que suas antecessoras 'Morde & Assopra' e 'Aquele Beijo' marcaram média de 32 e 34 pontos, respectivamente.

Alinhada com a estratégia da emissora carioca de investir na tão falada classe C, a nova trama tira a figura da empregada doméstica do papel secundário e a transforma em prontagonista. A narrativa gira em torno das "empreguetes" Maria da Penha (Tais Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond), que fazem um pacto para mudar de vida e transformar seus sonhos em realidade.

O primeiro capítulo apresentou o trio e seus dramas de vida com agilidade, mas de forma envolvente e deixando um gostinho de "quero mais". A abertura da novela, uma animação criativa e divertida, acompanhou o astral da estreia. A linguagem, por sua vez, é extremamente popular e promete render bordões intermináveis, que certamente vão cair na boca do povo.

A atuação de Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi foi um capítulo à parte. Propositalmente forçados e caricatos, os dois arrasaram na pele dos cantores cafonas Chayene e Fabian. Já as três Marias se mostraram extremamente confortáveis e entrosadas.

"Cheias de Charme" também alcançou grande repercussão nas redes sociais. No Twitter, entre dez assuntos na lista de Trending Topics, que são os mais comentados do momento, oito eram sobre a novela.

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário