terça-feira, 24 de abril de 2012

Bruna Linzmeyer será prostituta em 'Gabriela'


Depois de interpretar a decidida Leila em "Insensato coração", Bruna Linzmeyer promete chamar a atenção do público com outra personagem forte em "Gabriela". A atriz será Anabela, uma prostituta e bailarina que chegará a Ilhéus com seu parceiro, Príncipe (Emílio Orciollo Neto), um gigolô.

- Minha personagem é uma mistura de Anabela, de "Gabriela", e Lola, de "São Jorge dos Ilhéus", outra obra de Jorge Amado. Ela chega misteriosamente com o companheiro, que também é seu comparsa - contou a atriz, em entrevista exclusiva ao blog.

Para interpretar a personagem, Bruna tem feito aulas de tango e de danças sensuais, como a dos sete véus. A atriz disse que não terá problemas de fazer sequências mais fortes na trama:

- Desde o momento em que aceitei fazer a personagem, essa questão de explorar o corpo se tornou secundária. Anabela precisa do corpo para viver e esse é um dado importante e válido. Isso não pode ser, de maneira alguma, um fator para me inibir. Como estamos passando por uma boa preparação antes da estreia, me sinto mais à vontade com as pessoas. Há toda uma estrutura que nos deixa confortáveis.

Bruna, que estreou na TV na série "Afinal, o que querem as mulheres?", participará ainda de "As brasileiras" antes de surgir na nova novela das 23h, seu quarto trabalho na Globo:

- A sensação neste começo não é muito palpável. Não consigo descrever os sentimentos. É um misto de prazer, gratidão, euforia, calma e tensão por causa da novidade.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário