sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bruno Fagundes espera convite para atuar em novelas


Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, espera ser convidado para atuar em novelas. Atualmente, ele está em cartaz com o espetáculo, Vermelho, em São Paulo, onde contracena com o seu pai.

O novelista da Globo, Silvio de Abreu, já foi assisti-lo, tendo elogiado o trabalho do rapaz que já chegou a fazer uma pequena participação na série "Carga Pesada".

"Fiquei muito honrado de ver ele na plateia e estou tendo a oportunidade de mostrar o meu trabalho, o que eu não tinha conseguido antes. Eu não costumo fazer projeções, estou lá de corpo e alma e se isso render outros convites, será maravilhoso. Um trabalho gera outro trabalho."

Bruno ainda afirma que não pintaram convites para novelas, mas aguarda ansiosamente por eles.

"Ainda não rolou nenhum convite. Ao menos por enquanto!", brinca.

Fonte: O Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário