sexta-feira, 20 de abril de 2012

Carminha descobre sobre Rita e vai encontrá-la


É claro que o cruel Nilo (José de Abreu) não ficaria calado depois de se inteirar sobre o retorno de Nina (Débora Falabella). Na primeira oportunidade, ele vai correndo até Carminha (Adriana Esteves) para dar com a língua nos dentes.

Em cena prevista para ser exibida na próxima sexta-feira (20), o tio do lixão procura a megera em sua mansão e conta que Rita (Mel Maia) está viva e de volta à cidade. "E eu com isso?", pergunta Carminha. Nilo a ajuda a lembrar: "Você sabe muito bem o que fez com a delinquentezinha. É claro que vai ter troco! No seu lugar, eu ia ficar bem ligado", alerta, cheio de más intenções. "Só me faltava essa alma penada ressuscitar", se preocupa a ricaça do subúrbio.

No capítulo de segunda (23), Carminha vai atrás da enteada, mas Nina já está preparada e chama sua amiga Betânia (Bianca Comparato) para se passar por Ritinha. A esposa de Tufão (Murilo Benício) faz uma cena daquelas. "Fico muito feliz em ver que você está bem", afirma para a falsa Rita. "Não era pra eu estar bem, não é? No que depende de você, era pra eu estar morta, enterrada debaixo da terra, não é sua ladra, sua assassina?", retruca Betânia.

Carminha continua se fazendo de arrependida. "Eu sei que você não pode me perdoar, nem eu mereço que você me perdoe, mas eu queria que você soubesse que esses anos todos, eu pensei em você", diz, para logo depois entregar uma bolsa cheia de dinheiro para "Rita". "Cada uma na sua. Esse é o combinado. Até porque você iria se arrepender se chegasse muito perto de mim", finaliza Carminha.

Para Nina, Carminha conta uma versão totalmente diferente do que aconteceu no passado, se fazendo de vítima. Já com Max (Marcello Novaes), no capítulo do dia 24,  ela mostra quem realmente é. "Ela (Rita) tem muitas razões pra nos odiar, Max, pra querer se vingar da gente. Eu tinha que ir lá para sentir o terreno. A garota me recebeu com sete pedras na mão, mas é uma rancorosinha inofensiva, pelo menos foi o que pareceu", conta.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário