terça-feira, 17 de abril de 2012

Carminha flagra conversa íntima de Jorginho e Nina


Depois de se beijarem pela primeira vez após o reencontro, Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) declaram que esperavam por esse momento desde que foram separados forçadamente no lixão.

“Até hoje eu penso como teria sido a nossa vida se a gente tivesse ficado no lixão, os dois. Hoje, olhando para você, eu acho que era bem capaz de a gente estar junto até hoje”, revela o jogador. “Para mim é como se o tempo não tivesse passado”, ele completa apaixonado.

Nina tenta manter os pés no chão e diz que a vida os separou e agora ele é feliz ao lado de Débora (Natalia Dill): “Eu tinha que te ver. Agora já vi. O lugar do nosso amor é no passado. Melhor deixar ele lá, bem guardado”, ela afirma. Mas Jorginho alega que precisa contar aos pais sobre a história dos dois. Então Nina pede que ele guarde segredo.

“Você quer que eu seja seu cúmplice nessa mentira?”, Jorginho questiona, quando é pego de surpresa pela chegada de Carminha (Adriana Esteves). “Que cara é essa, gente? Levaram um susto? Que história é essa de mentira? Quem é que está mentindo?!”, indaga a megera. Os dois disfarçam e Jorginho mente ao dizer que estavam conversando sobre um filme.

Essa foi por um triz. Será que Carminha vai descobrir o envolvimento dos dois e o passado de Nina?

Fonte: globo.com

Um comentário:

  1. a novela avenida brasil ja esta sem graça nina diz que quer se vingar ainda nao vi nenhum fruto de sua vingança vai acabar ela ficando sem jorginho novela começa bem depois perde o foco ou seja vira uma merda

    ResponderExcluir