quarta-feira, 18 de abril de 2012

Carminha forja sequestro, se dá mal e apanha


Nos próximos capítulos, o trambiqueiro Max (Marcello Novaes) se envolve na maior confusão em mais uma de suas tentativas de se dar bem financeiramente. Ele compra o passe de um jogador de futebol, sem saber que, na verdade, caiu no golpe de um tremendo 171.

Quando se vê endividado, o marido de Ivana (Letícia Isnard), que não consegue dinheiro com a esposa e nem com o cunhado, pede um empréstimo a um agiota. A história vira uma bola de neve e Max sugere à amante que eles forjem seu próprio sequestro.

Mesmo receosa, Carminha (Adriana Esteves) aceita a proposta, pois vê que pode se beneficiar com o drama familiar, principalmente perante Jorginho (Cauã Reymond), que a rejeita. Mas coisas não saem conforme o planejado. Nina (Débora Falabella) descobre o plano dos dois e põe tudo a perder.

Ao sairem da apresentação de dança da pequena Ágata (Ana Karolina), os bandidos contratados por Max levam Carminha, mas antes ela aproveita a deixa e faz uma cena de filme, se oferecendo, bravamente, para ir no lugar de sua filha.

Mais maquiavélica do que nunca, ela não está nem aí para o sofrimento da família e se diverte no cativeiro, exigindo luxos e produzindo suas fotos de "refém" a la Bin Laden. O que ela não espera é que sua fiel cozinheira vai mandar um bilhete anônimo, informando o local do esconderijo a Tufão (Murilo Benício).

O jogador, seu pai Leleco (Marcos Caruso) e um amigo policial vão atrás da "sequestrada", mas Max consegue avisar aos bandidos a tempo. O chefão da quadrilha que está com Carminha se irrita e se sente enganado, já que alguém está passando informações sobre o falso crime, o que pode prejudicá-lo.

É quando, para desespero da vilã, o bandido anuncia: "Sei que você tentou dar um golpe no maridão, simulando o próprio sequestro. Você não disse que a parada tinha que parecer real? Então, madame, mais real que isso não fica! Entra, que o sequestro de verdade está começando agora!", avisa ele, colocando uma arma na cabeça de Carminha.

Metida a esperta como sempre, a megera do Divino tenta pedir por socorro e acaba apanhando. Mesmo assustada, ela consegue enganar um dos capangas e manda uma mensagem do celular para Max, avisando onde está. O amante finalmente a resgata.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário