quarta-feira, 18 de abril de 2012

Carminha planeja se candidatar a vereadora


Os planos de Carminha (Adriana Esteves) para conseguir seu próprio dinheiro e ter a vida sonhada vão se tornar ainda mais mirabolantes e intensos nos próximos capítulos de "Avenida Brasil".

A nova ideia da vilã é se candidatar ao cargo de vereadora. Ela partirá do princípio que tem talento para conquistar o povo e falará com Max (Marcello Novaes) sobre esta possibilidade.

"Sou popularérrima e tenho o bairro do Divino nas minhas mãos. Tenho tranquilamente votos para me candidatar a vereadora. Qual é a melhor maneira de botar a mão e uma grana preta nesse país, hã? Política, meu bem", dirá ela.

Max, por sua vez, não se mostrará tão animado quanto Carminha. Ele lembrará que ela prometeu dispensar Tufão (Murilo Benício), o que ainda não fez.

A megera responderá entregando-lhe R$ 5 mil, vindos de mais um desvio feito do ex-jogador: "Hoje, com a Ivana (Letícia Isnard) com a cabeça lá na separação dos pais, rolou. Consegui desviar R$ 20 mil. Uma parte vai ser sua, meu amor".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário