terça-feira, 10 de abril de 2012

Claudia Jimenez se despede de Mãe Iara


Claudia Jimenez divertiu o público com a mãe Iara, uma falsa vidente que aprontava todas em Aquele Beijo. Parceira de longa data de Miguel Falabella, a atriz não esconde o prazer de voltar a trabalhar com o amigo. “Foi muito divertido! Com o texto do Miguel é muito fácil”, comenta a atriz.

Além de elogiar o amigo e autor, Claudia faz questão de falar do prazer de trabalhar com Bruno Garcia (Joselito), Diogo Vilela (Felizardo) e Giovanna Antonelli (Claudia). “Já está batendo a saudade dos colegas. E da Iara, claro”, conta. “Eu me envolvi muito, não só como atriz, mas o Miguel é muito meu amigo, eu me sinto um pouco mãe da coisa, enquanto o Miguel é o pai”, revela Claudia.

As travessuras de Iara agradaram o público, que se divertia, principalmente com os banhos que a farsante inventava para tirar uma casquinha dos bonitões que apareciam em sua tenda. “Colocar a gordinha pegando os bonitões sempre dá certo. O público adora”, se diverte Claudia.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário