segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cléo Pires fará papel que foi da mãe em filme


Cleo Pires interpretará Ana Terra no filme "O Tempo e o Vento", obra de Érico Veríssimo. A informação é da coluna "Olá" do jornal "Agora S. Paulo" desta terça-feira (27). Quando a obra foi apresentada em formato de minissérie pela TV Globo, em 1985, Glória Pires, mãe de Cleo, interpretou a personagem.

Ainda de acordo com a publicação, Suzana Pires viverá Ana Terra na fase madura. A atriz já trabalhou com Cleo na novela "Araguaia" (2010). Apesar do mesmo sobrenome, as duas não tem parentesco.

De acordo com a assessoria de imprensa do filme, o longa tem 115 atores no elenco e cerca de 2 mil figurantes, entre indígenas, cavaleiros, habitantes das Missões Jesuíticas e moradores da cidade cenográfica de Santa Fé. No elenco principal, além de Cleo e Suzana, estão Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda, Marjorie Estiano, Leonardo Machado, José de Abreu, Paulo Goulart, Leonardo Medeiros, Marat Descartes, Vanessa Lóes, Mayana Moura e Rafael Cardoso.

As filmagens serão realizadas em Pelotas (26 de março a 5 de abril), Bagé e municípios vizinhos (6 de abril a 22 de maio), no Rio Grande do Sul, e Paulínia, em São Paulo (28 de maio a 17 de junho). A previsão de estreia nos cinemas é para início de 2013. Seis meses depois de exibido nas salas de cinema, o filme será adaptado e apresentado pela Rede Globo como microssérie em quatro capítulos.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário