segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fátima comenta a expectativa sobre novo programa


"É natural essa expectativa. Os fãs tentam entender. Eu também tenho essa ansiedade. Mas controlo", disse a apresentadora Fátima Bernardes sobre seu novo programa na TV Globo, ainda sem data para estrear. Ela falou aos jornalistas durante a premiação "Melhores do Faustão", no Rio de Janeiro, neste sábado (31), onde foi eleita a jornalista do ano.

"Eu fico triste com essa especulação da data. Nem eu, nem ninguém da direção do programa tem ideia do tempo que vai demorar. Estamos trabalhando com muita tranquilidade. Mas, com muita vontade para que seja o mais breve possível. Será esse ano, mas não tenho motivo para pressa, sem cobrança."

Fátima mostrou segurança na sua decisão, afirmou estar feliz e ainda elogiou a colega de trabalho, Patrícia Poeta. "Sinto saudade diariamente das pessoas que trabalharam comigo durante tanto tempo. Mas foi uma decisão muito amadurecida, no momento certo. Eu estou feliz acompanhando de casa. A Patrícia está fazendo um trabalho muito bom", assumiu. "Estou tão feliz e contente. Estamos com uma equipe muito boa, pessoas competentes, especialistas. Terei cinco repórteres comigo no estúdio. Ainda falta fechar um nome. Por isso não divulguei", declarou.

A jornalista continua mantendo segredo sobre seu novo programa, mas afirma que o projeto está a todo vapor. "Chego para trabalhar de manhã e no fim da tarde vou embora. Estou vendo o projeto criar corpo. É muito bom", contou, lembrando também que está aproveitando para acompanhar mais de perto o crescimento dos filhos. "Antes, meu tempo com eles era pela manhã. Agora, posso acompanhá-los na hora do café e do jantar", disse.

Segundo Fátima, o programa ainda está sem nome definido. "Não temos nome ainda. Sinceramente, agora estou preocupada com outras coisas. Tem uma equipe que está trabalhando nessa criação. Eu confio na equipe. Cada um na sua", argumentou.

Outra mudança que Fátima observou na sua vida, foi é o assédio dos paparazzi, que aumentou bastante. "Agora tem muito mais fotógrafos atrás de mim. Acho engraçado. Eu entro rapidinho na farmácia e sai a notícia de que passei a tarde inteira no shopping. Eu esperava que houvesse uma expectativa, mas não assim", falou. "É ruim porque estou trabalhando todos os dias e como o material ainda não está no ar, fica a sensação de que não estou fazendo nada", reclamou.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário