terça-feira, 3 de abril de 2012

Fátima e Sueli retornam casadas e desconfiadas


No episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 3, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) voltam da lua de mel ansiosas para receber as boas vindas na Djalma Noivas. Mas ao entrarem na loja, elas descobrem que o clima está péssimo entre Djalma (Otávio Muller) e Flavinha (Fernanda Freitas). O motivo da briga é a sogra de Djalma que mudou de mala e cuia para o apartamento deles em Copacabana. Para azedar de vez o clima, a mãe de Flavinha resolveu fazer obras na casa de Djalma. Sueli e Fátima se assustam com a briga do casal, sempre tão amoroso, e começam a repensar na relação com seus maridos.

Sueli lembra à amiga que Armane (Vladimir Brichta) era casado quando eles começaram o relacionamento e que, por isso, ele poderia ter um caso novamente com outra mulher. Sem a aliança no dedo, Armane recebe Dr. Tavares (Kiko Mascarenhas), o advogado de Clotilde, para discutir a pensão da ex-mulher. Armane quer parecer disponível e não poupa elogios apaixonados para Clotilde. Tudo uma armação para conseguir um bom acordo. O problema é que Fátima pega o marido sem aliança e, até que ele consiga se explicar, a confusão está formada.

No casamento de Sueli as coisas também estão complicadas. Fátima chama a atenção da amiga para o comportamento suspeito de Bia (Malu Rodrigues). A menina vive trancada no quarto e de lá só sai para assaltar a geladeira. Sueli tenta chamar a atenção de Jorge (Fabio Assunção), mas ele não leva muito a sério os problemas da filha. O mistério é resolvido quando eles descobrem que Jurandir (Érico Brás) está morando escondido no quarto da garota. Para agravar os problemas de todos, um forte estrondo abala a Djalma Noivas fazendo o teto desabar sobre a loja.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário