terça-feira, 17 de abril de 2012

‘Gabriela’ começa a ser gravada em estúdio


Embora ainda não tenha uma data confirmada, o remake de 'Gabriela' começa a ser gravado em estúdio esta semana. A protagonista Juliana Paes, que viverá o papel eternizado por Sônia Braga na TV e no cinema, e parte do elenco já iniciaram as externas no início deste mês.

A próxima novela da faixa das 23 horas será exbida em formato de mininovela, com 64 capítulos, da mesma forma como  aconteceu com 'O Astro', em 2011. A releitura da obra de Jorge Amado está sendo feita com textos de Walcyr Carrasco e terá direção geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Roberto Talma.

Antônio Fagundes vai brilhar como o coronel Ramiro, no lugar de Paulo Gracindo. Humberto Martins dará vida ao turco Nacib, interpretado por Armando Bogus na primeira versão, e Marcelo Serrado dará vida a Tonico Bastos, papel de Fúlvio Stefanini em 1975.

Outros nomes como José Wilker, Maitê Proença, Suzana Pires, Fabiana Karla, Mauro Mendonça, Ary Fontoura, Beth Mendes, Mateus Solano, Emanuelle Araújo e Marco Pigossi também estão confirmados.

A estreia do remake deve acontecer entre junho e julho.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário