quarta-feira, 18 de abril de 2012

Globo decide amanhã a volta do Crô

Aguinaldo Silva vai se reunir com a direção da Globo nesta quinta-feira no Projac, Rio de Janeiro, para tratar de dois assuntos importantes.

Primeiro, uma coprodução de “Fina Estampa” com a Telemundo, nos Estados Unidos.

Entre as duas emissoras está tudo acertado, mas ainda falta definir como será a participação do autor, e possivelmente a de um de seus colaboradores, em todo o processo.

Outro assunto da mesma reunião tem a ver com o especial do Crô, Marcelo Serrado, com exibição em dezembro. A animação de alguns dias atrás em torno do assunto já não é a mesma.

O remake de “Fina Estampa” nos Estados Unidos, que certamente exigirá a consultoria do Aguinaldo, e o envolvimento do Serrado com a novela “Gabriela” agora são apontados como principais impeditivos.

De qualquer forma, tudo ficará esclarecido neste encontro de amanhã.

Em função desses próximos compromissos, já quase não existe qualquer possibilidade do Aguinaldo Silva escrever a substituta de “Salve Jorge”, novela de Glória Perez, que ainda nem estreou.

Há quem diga que a Globo e ele já se acertaram sobre isso. Segundo declarou o novelista recentemente em seu site, ele tem direito a férias contratuais de 18 meses após a conclusão de uma novela.

Com informações de Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário