sábado, 7 de abril de 2012

Jorginho leva Débora para conhecer Lucinda


Apaixonado e disposto a se casar com Débora (Nathalia Dill), Jorginho (Cauã Reymond) leva a noiva para conhecer suas origens no lixão e a apresenta para Lucinda (Vera Holtz). “É daqui que eu venho, Débora. E por mais incrível que pareça, foi aqui que passei os melhores anos da minha vida”, revela.

Simpática, Débora pede a mão de Jorginho para Lucinda e encanta a sogra. “Mas que graça essa sua namorada, filho! Moderna! Tá dada a mão, com gosto. Você é uma menina leve, vai fazer o meu filho feliz. Se cuidar bem dele, pode me chamar do que quiser”, elogia contando que ela é a primeira namorada que Jorginho leva até o lixão.

Mas ele corrige Lucinda e lembra de sua história de amor com Rita (Mel Maia) na infância. Curiosa, Débora pergunta o que aconteceu com a ex-namorada. Lucinda despista, alegando que a menina foi morar fora do país, e pede para esquecerem o passado.

Quando fica a sós com Jorginho, Lucinda fala para ele passar um tempo com Débora fora do país depois do casamento, na tentativa de afastá-lo de Nina. “Não tô entendendo essa conversa, mãe Lucinda. Você vive insistindo pra eu me concentrar no time, no futebol... Por que tá dizendo isso agora?”, questiona, desconfiado.

E agora, será que Lucinda vai conseguir convencê-lo? E Débora, vai voltar a falar em Rita?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário