quarta-feira, 4 de abril de 2012

Letícia Dornelles acerta seu retorno ao SBT


Sem emissora desde dezembro de 2011, quando seu contrato com a Record venceu, a roteirista Letícia Dornelles acaba de acertar seu retorno ao SBT.

Segundo o colunista Flávio Ricco, ela foi convidada por Leonor Correa e estará no humorístico "A Tribo", de Alexandre Frota. Procurada pelo NaTelinha, Letícia confirmou a contratação, mas não adiantou detalhes.

Pelo Twitter, a roteirista retuitou várias mensagens de seguidores comemorando a notícia, e em todas elas usou uma sequência de caracteres que já é do seu estilo: "(*_*)". Por fim, ela agradeceu: "Obrigada pelo carinho e confiança Tropa de Choque do #SBT (*_*) Vamos que vamos! Com fé, coragem, pé no chão e alegriaaaaaaa!".

Recentemente, Letícia também teve uma reunião com a RedeTV!. Na ocasião, eles conversaram sobre a possibilidade dela integrar o time de roteiristas do "Saturday Night Live", programa que Rafinha Bastos vai estrear em maio.

Letícia Dornelles tem passagens pela Globo e mais recentemente esteve no SBT, onde adaptou "Amigas e Rivais" em 2007, e em seguida na Record, onde trabalhou no time de roteiristas do "Show do Tom".

"A Tribo" será nos moldes do "Pânico na TV" (RedeTV!) e "Legendários" (Record).

Parte de seu elenco já está escalado, com nomes como Fábio Rabin, Warley Santana, Luiz França, Marcos Aguena e Enio Vivona, este último de "A Praça é Nossa".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário