quinta-feira, 19 de abril de 2012

Luan Santana doa parte dos lucros para instituições


O cantor sertanejo Luan Santana (21), que participou neste domingo, 15, do programa da Rede Globo do Domingão do Faustão, onde cantou hits como Nega, comentou sobre ato de solidariedade de doar parte dos valores arrecadados com as vendas de seus discos.

“A galera me pergunta de onde vem à vontade de ajudar as pessoas. Perdi dois avós maternos devido ao câncer. Por isso, minha mãe sempre quis, quando eu tivesse condições, que eu ajudasse a todos aqueles que têm essa doença. Prometi isso para mim mesmo. Então, agora que posso, doo parte do que ganho das vendas de CDs e DVDs”, contou.

Ele ainda aproveitou para dizer que suas doações são apenas recompensas por tudo que recebe através de seu trabalho na música. “É uma retribuição. Ganho tanto carinho da galera. Me considero o cara mais feliz do mundo. Sou muito feliz mesmo. Guardo todos os presentes que ganho dos meus fãs”, destacou.

Ao falar da relação que tem com os fãs por meio das redes sociais, Luan mostrou acreditar que essa é forma mais fácil de aproximar o artista de seus admiradores. “Levo muito a sério o Twitter. É muito importante. Hoje tenho mais de três milhões de seguidores. Sempre escrevo para eles”, afirmou.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário