quarta-feira, 18 de abril de 2012

Malga di Paula agradece carinho dos fãs


Quase um mês após a morte de Chico Anysio, Malga di Paula resolveu falar mais abertamente sobre como se sente após a morte do marido, no dia 23 de março.

Desde 2010, o humorista passou vários meses internado, sempre acompanhado pela esposa, que demonstrava dedicação e grande amor a ele.

Neste último final de semana, a empresária usou o Facebook para escrever uma grande carta de agradecimento. "Desde o último 23 de março, recebi tantas manifestações de carinho, através dos mais variados meios de comunicação, que eu jamais terei palavras para agradecer, mesmo que eu aprendesse a dizer ’OBRIGADA’, em todos os idiomas falados no planeta ou no mundo celestial", escreveu ela.

Malga também explicou o seu silêncio durante esse tempo: "Me permiti durante este tempo permanecer na intimidade do meu lar com os amigos mais próximos e a família, velando as cinzas de meu marido".

Ela ainda fez mais uma declaração de amor a Chico Anysio: "Não perdi apenas o homem que eu amava, mas um homem muito amado e posso sentir isso em todos os abraços, palavras, gestos ou apenas olhares de pesar".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário