quarta-feira, 11 de abril de 2012

Marido de Juliana Paes não vê suas cenas calientes


Juliana Paes disse para o jornal “Extra” desta terça-feira (10) que fez um acordo com o marido, Carlos Eduardo Baptista, sobre acompanhar ou não as cenas calientes que faz. A atriz conta que decidiu não lhe pedir mais para ver seus ensaios fotográficos e cenas.

"Queria que ele visse tudo. Até que um dia ele me disse: ‘Amor, eu estava vendo, sim, mas parei porque teve uma cena que não me fez bem’. Foi ótimo ele se abrir comigo. Entendi, pedi desculpas pela minha cobrança e decidi que nunca mais ia encher o meu marido com isso", conta a atriz.

Carlos Eduardo não verá mais as cenas românticas ou calientes da atriz. Juliana participou recentemente de um ensaio para a revista “Bodytech” com fotos feitas num ringue.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário