sexta-feira, 13 de abril de 2012

Maruschka reencontra conhecido em clima de romance


Depois de muita insistência, Maruschka (Marília Pêra) decide ir ao casamento de Claudia (Giovanna Antonelli). E o destino acabou sorrindo para a empresária. Depois de cumprimentar Regina (Nívea Maria), Maruschka procura um lugar na igreja e acaba esbarrando em um velho conhecido.

“Maruschka Lemos de Sá?”, pergunta Luiz Guilherme (Bruno Faria). Maruschka não o reconhece de imediato. Mas ele lembra que Maruschka passou uma noite de Natal na casal de seu pai em Paris e todos foram juntos à missa do Galo na Notre Dame. “O fato é que, desde aquela noite, sempre que eu entro em uma igreja, eu lembro de você”, confessa Luiz. Maruschka fica lisonjeada, mas não acredita muito.

“Eu fiquei completamente apaixonado por você. Acho que, de certa forma, eu nunca tirei você da cabeça. Por isso, quando você se sentou ao meu lado, eu soube que esse encontro estava marcado”, confessa Luiz, que atualmente mora em Londres.

Luiz Guilherme a convida para jantar, mas, antes de aceitar, a empresária deixa claro que tem um filho travesti. “Somos todos filhos de Deus, não somos? Isso te torna uma mulher ainda mais fascinante...”, afirma Luiz.

Será que Maruschka está diante de um novo amor?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário