terça-feira, 24 de abril de 2012

Max planeja falso sequestro de Carminha

Com a corda no pescoço, Max (Marcello Novaes) cria um plano infalível para conseguir levantar a quantia que deve ao agiota: sequestrar sua amante para tirar o dinheiro de Tufão (Murilo Benício). Mas Carminha (Adriana Esteves) não gosta nem um pouco dessa armação. “Quê que você tá falando? Me sequestrar? Como assim? Tá maluco?”, pergunta a vilã.

Ele explica que seria um falso sequestro, coisa simples. “Eu já pensei em tudo. Esse é o único jeito de eu me safar dessa. O Moreira vai me matar, Carminha! Tô falando sério. Ele não tá brincando.”, esclarece. O malandro diz ainda que essa é a chance de dar uma virada, já que a ideia é pedir um resgate maior do que a quantia que ele deve. “Nós vamos pedir um milhão. Cento e vinte ficam para o Moreira, o resto para a gente”, ele explica.

Com medo, Carminha resiste à ideia, pois o marido pode colocar a polícia para investigar o caso e descobrir que o sequestro foi forjado. Diante da negativa de Carminha, Max sugere sequestrar Ágata (Ana Karolina), filha dela, e acaba levando um tapa na cara. O que os dois não sabem é que Nina (Débora Falabella) está escondida, ouvindo toda a conversa.

Será que Carminha vai topar participar desse plano?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário