quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mayana Neiva causará reviravolta em "Amor Eterno Amor"


Prestes a estrear em "Amor eterno amor", Mayana Neiva contou, em entrevista ao blog, que sua personagem vai movimentar a trama. Ela interpretará Elisa, grande amor de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), a menina que ele não vê desde a infância em Rio Fundo, Minas Gerais.  A atriz começará a gravar suas cenas na novela de Elizabeth Jhin em duas semanas e faz mistério sobre como será a aparição da moça.

- Só posso dizer que o rumo da história vai mudar. Ela vai mexer com a vida de muita gente com sua chegada. Estou muito animada para começar. Acredito na transcendência, na luz que abençoa nossas vidas. E Beth Jhin sabe discutir com maestria essa eternidade que vem de outras vidas.

Feliz na profissão, a atriz também tem motivos para comemorar na vida pessoal. Depois de ter declarado recentemente que procurava um amor, ela disse que "não está totalmente solteira".

- Estou num momento da vida que me sinto muito em paz e feliz. Vou fazer uma novela linda, comecei o ano trabalhando muito. Não tenho do que reclamar.

Antes de começar os trabalhos no Projac, Mayana participou deste ensaio com o fotógrafo Rodrigo Lopes. Apesar do desembaraço e das poses, ela diz não se achar sexy:

- Quando faço fotos, levo na brincadeira. Aprendi na profissão a embarcar em personagens, a encenar. Não me considero sexy. Isso é um julgamento exterior.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário