segunda-feira, 23 de abril de 2012

Monalisa não consegue levar Silas pra cama


Disposta a dissuadir Silas (Ailton Graça) da ideia da greve de sexo, Monalisa (Heloísa Périssé) chega sorrateiramente à casa do namorado, faz uma faxina e veste uma roupa sexy para esperá-lo. Chegando em casa, ele toma um susto ao encontrar Monalisa com uma taça de bebida à sua espera. “Vai ser uma noite perfeita. Aqui na sua casa. Olha como está tudo lindo. Viu a namorada que você tem?”, pergunta ela.

Antes que Silas pudesse argumentar algo, a cabeleireira dá um golpe de mestre e coloca um cordão de ouro no pescoço de seu amado. “Viu como eu te valorizo?”, diz, sedutora. Silas não resiste, tira a roupa dela e eles se entregam a paixão.

O jogo parecia ganho, mas para azar de Monalisa, Silas muda de ideia aos 45 do segundo tempo. “Parou, parou, parou, eu não vou cair nessa! Não sou brinquedinho, que você pega e depois joga para o lado. Chega! Se quiser, é o pacote todo. Tem que casar”, exige.

Inversão de papéis de Silas e Monalisa diverte atores

Monalisa se revolta e avisa que vai arrumar o que procura em outro lugar. Bravo, ele a manda embora de sua casa, mas depois de bater a porta, chora.

Quem será que vai ceder primeiro: Silas ou Monalisa?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário