segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nicole Bahls insinua que Léo Santana é impotente


Nicole Bahls causou polêmica durante sua participação no "SuperPop" da última quarta-feira (25). Ela disse que o ex-namorado, Léo Santana, tem problemas de impotência devido ao excesso de malhação.

Questionada sobre o fim do romance com o cantor, ela disparou: "Foi bom o fim do namoro, pois um relacionamento entre dois bombados não dá certo. Esse negócio de bomba não funciona, não levanta muito".

O comentário dela não foi bem aceito entre os fãs do cantor baiano, que usaram o Twitter para atacar a ex-Panicat.

Na rede social, ela se defendeu: "Não quero discussão... O que eu disse não muda nada.Afirmo e provo!!! Não gosto de mentir e passar o público pra trás. Não é da minha índole".

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. ele nao sentia tessao por ela por que essa peste so tem de mulher o corpoo....mais a cara dela é um traveco todinhooo.....cabruncaa feiaaaaa.....ela so fez isso com ele por que ela quer ser melhor que todo mundo.....peste feeeiiaaa......por isso q so veve em depresaooo, so pode ta com espirito maliguinooo.......uma diaba dessa que so arranja increnca com os outros so podia entrar em depresao msm....essa desgraçada so quer dinheiro dos homens e piiiicaaaa........vai trabalhar travecoo........so vai sucegar o rabo dela quando todos virarem as costas pra elaaa...porq a fama dela ja ta cheiaaa que ela nao prestaaa....

    ResponderExcluir