sexta-feira, 6 de abril de 2012

Nina e Jorginho descobrem quem são


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", em momentos distintos, Nina (Deborah Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) vão descobrir que são Batata e Rita, namorados de infância do tempo do lixão.

Primeiro, Nina descobre que Jorginho é Batata. Ela já vai estar trabalhando na casa do rapaz como cozinheira e ao ajudar Ágata (Ana Karolina) a arrumar seu quarto, ela descobre que o irmão adotivo da menina viveu em um lixão. Ágata mostra uma foto deles pequenos e Nina confirma: Jorginho é Batata.

Nervosa, ela vai ao quarto de Jorginho, vasculha suas coisas e acha várias fotos dele com Lucinda (Vera Holtz). Uma delas, a dos dois quando pequenos no dia do casamento no lixão: "Não é possível, o Jorginho é o Batata", diz Nina para si mesma.

Já Jorginho conhece Nina durante seu jantar de noivado com Débora (Nathália Dill). Certo dia, ele precisa ficar em casa repousando de uma contusão do treino. Nina, sem saber que o jogador está na casa, derruba uma xícara no chão e ao recolher os cacos ela recebe ajuda do rapaz.

Quando vai jogar a xícara quebrada no lixo, ele vê que a porta do quarto da empregada está aberta. É quando ele avista uma boneca de pano debaixo da cama dela. Ele reconhece que o brinquedo é o mesmo que Rita brincava no lixão.

Ele vai ao aterro sanitário atrás de Lucinda, que não estará no local. Ela foi passear com sua amiga, Nina. As crianças contam que essa amiga já trabalhou no lixão e uma delas motra foto da jovem tirada com eles há alguns dias.

Jorginho fica gelado ao constatar que Nina é Rita, o seu grande amor de infância.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário