segunda-feira, 2 de abril de 2012

Notícias rápidas da TV


Trato
Com a passagem de tempo que acontece amanhã em "Avenida Brasil", muda também o visual da desleixada vilã de Adriana Esteves, a Carminha. A megera começará a esconder o seu verdadeiro caráter com figurinos mais comportados. Estará elegante, loiríssima e cheia de joias.

Beyoncé
Taís Araújo roubou a cena no palco da festa de lançamento da novela das sete da Globo, "Cheias de Charme", ao lado de Gaby Amarantos, na sexta, no Rio.

Tudo pelo patrocinador
O personagem Cadinho, interpretado por Alexandre Borges na novela "Avenida Brasil", mudou de profissão na trama por causa de um patrocinador. Cadinho seria banqueiro, mas para não gerar conflitos com um banco que patrocina a novela, o personagem virou empresário. No folhetim das nove, Cadinho é um bígamo que ainda arranjou uma terceira mulher e que vai gerar muitas confusões ao longo da história de João Emanuel Carneiro.

'Pânico' deixa Band em 2º lugar
A estreia do "Pânico" ontem levou a Band ao segundo lugar de audiência, empatada com a Record. Na prévia do Ibope da Grande SP, o humorístico marcou 11 pontos. Sem seu principal produto, a Rede TV! marcou 1 ponto. De casa nova, o "Pânico" não mudou sua maneira de fazer piada, com muitas externas e entrevistas com artistas. A presença bizarra de um mexicano com o rosto peludo tirou o ritmo da atração, que teve até Val Marchiori. Das cinco panicats, apenas uma, Babi Rossi --que já dançava na atração na Rede TV!-- mostrou o rosto. Carioca, como a coluna adiantou, trocou o Jô Suado pelo Boris Casoy e mandou seu recado: "Chupa Jô".

Desenho
Sucesso no mundo inteiro, Michel Teló virou personagem do game MegaCity, jogo de construção de cidades. Ivete Sangalo e Lady Gaga também são bonecos do projeto

Antecipada
Anunciada para o fim de maio, a novela "Carrossel" teve sua estreia antecipada em uma semana. A data anunciada agora é para o dia 21 de maio. As gravações estão adiantadas e os primeiros capítulos editados para uma aprovação de Silvio Santos. O SBT informa que é grande a procura da parte dos anunciantes em divulgar seus produtos nos intervalos da trama teen.

Pirralha
A carismática menina Maísa, sucesso do "Programa Silvio Santos", promete importunar muito Lívia Andrade no remake de "Carrossel", que estreia no dia 21 de maio, às 20h30. Isso porque a pequena Valéria (interpretada por Maísa), não vai aceitar que Suzana (Lívia) substitua a professora Helena (Rosanne Mulholland) na escolinha.

Despedida
Metade das cinzas do humorista Chico Anysio foram jogadas sobre uma floresta localizada atrás dos estúdios da Rede Globo, no Rio, do alto de um helicóptero, no último dia 31. Estiveram presentes na cerimônia sua mulher, Malga di Paula, além dos filhos Nizo Neto e Bruno Mazzeo. O restante das cinzas será levado para sua cidade natal, Maranguape, no dia 12 de abril, quando ele comemoraria aniversário.

Férias
Antes de recomeçar com a intensa rotina de filmagens do longa Vale Tudo, que fala sobre a vida de José Aldo, lutador de MMA, Malvino Salvador pretende tirar um mês de férias. O destino: Nova York. “Quero ir para lá para curtir mesmo, ser turista. Lá é um lugar muito legal”, fala. Após as recentes idas e vindas com a namorada Sophie Charlotte, agora o martelo está batido: “Estamos juntos! E ela vai comigo, é claro.”

Atriz filma e quer voltar à televisão
Fernanda Montenegro, 82 anos, tem um ritual para interpretar sua nova personagem no cinema, Bibiana, 89 anos, em "O Tempo e o Vento". A atriz, que pintou os cabelos de branco, usa peruca para alongar os fios. Uma maquiagem em torno dos olhos ajuda a dar o tom da personagem, que conduz a história a partir de um delírio. Fernanda filma em Pelotas (RS) até hoje. A atriz voltará a São Paulo com a peça "Viver sem Tempos Mortos", na qual ela vive Simone de Beauvoir (1908-1986), entre maio e junho. No segundo semestre, Fernanda negocia voltar à TV ou ao cinema.

Convidadas
Ivete Sangalo e Luiza Possi participarão do DVD "Ousadia e Alegria", primeiro trabalho solo de Thiaguinho, ex-Exaltasamba. O disco será gravado nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Credicard Hall, em SP. Com Ivete, ele cantará "O Poder do Pretinho".

Soltinho
Neymar aproveitou a folga do fim de semana --o jogador não atuou na vitória do Santos contra a Portuguesa, ontem-- para cair na farra, em uma boate no Guarujá (litoral paulista), no sábado.

Rock
Roger Waters, ex-líder do Pink Floyd, apresentou ontem, no estádio do Morumbi, em São Paulo, o repertório do disco "The Wall" (1979). O show foi marcado pela presença do Coral de Heliópolis e de mensagens políticas contra o novo Código Florestal brasileiro.

Conversa
Danilo Gentili, que gravou participação em "A Praça É Nossa", na semana passada, foi chamado para conversar com a direção do SBT. O canal de Silvio Santos está interessado na audiência que ele atinge nas madrugadas da Band, com o "Agora É Tarde".

Silêncio
A TV Gazeta pediu que Claudete Troiano não desse entrevistas por enquanto. O contrato da apresentadora vencerá em junho, mas ela foi tirada do ar na sexta-feira. Claudete vai tirar 20 dias de férias e, na volta, decidirá o seu futuro.

Espaço
O "Viva Voz", de Sarah Oliveira no GNT, vai dobrar de duração. O programa reestreará em maio, com uma entrevista de Beatriz Segall.

Sobreaviso
Denise Weinberg, a Angélica de "Amor Eterno Amor", segue à disposição da Globo. Como a novela é espírita, sua personagem, que já morreu, pode voltar a qualquer momento.  

Gosma verde
Justin Bieber levou um banho de gosma verde na entrega do prêmio "Kids Choice Awards", no sábado. A substância também atingiu a primeira-dama dos EUA, Michelle Obama.

Leilão
Whitney Houston, morta em fevereiro, teve alguns de seus objetos leiloados no sábado. Um sutiã da cantora bordado com pérolas saiu por R$ 35 mil. A peça estava avaliada em R$ 10 mil.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário