terça-feira, 3 de abril de 2012

Notícias rápidas da TV


"Salve Jorge!"
Devota e conhecedora profunda de São Jorge, Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, presta assessoria à autora Gloria Perez sobre tudo o que diz respeito ao santo. Para quem não se lembra, a próxima novela de Gloria se chamará "Salve Jorge". Aliás, o que não vai faltar nesta novela são devotos de São Jorge. Giovanna Antonelli que o diga.

Ausências
Patrícia Poeta não apresentou o "Jornal Nacional" nesta segunda-feira por causa da morte de sua avó. Em seu lugar entrou Ana Paula Araújo, que chegou cedo aos estúdios da Globo já que apresenta o "RJTV". Foi a primeira vez, desde que assumiu o jornalístico no lugar de Fátima Bernardes, que Patrícia não esteve na bancada.  Detalhe: William Bonner também não comandou o "JN"  ontem. Como ele próprio noticiou, sua mãe sofreu um acidente doméstico e ele acompanha sua recuperação. Bonner foi substituído por Heraldo Pereira.

Mudança de sexo
Depois da sonhada cirurgia de mudança de sexo, Lea T. recebeu alta do hospital da Tailândia nesta segunda 2. Ao lado de sua família, a modelo se despediu da equipe da clínica, chorando, e agradeceu a todos os amigos e familiares pelo apoio. “Sem eles, eu não poderia fazer a cirurgia. Sei que pode parecer presunçoso, mas realmente me sinto uma mulher de muita sorte neste momento”, afirmou em seu perfil no Facebook.

Emprego novo
O ex-árbitro e comentarista da Rede Globo, José Roberto Wright, agora tem cargo na CBF. Vai exercer a função de ouvidor da entidade, ficando responsável por receber todas as reclamações contra os apitadores brasileiros. Presidente da Confederação Brasileira de Futebol após a saída de Ricardo Teixeira, José Maria Marin estaria insatisfeito com o nível das arbitragens e por isso criado o novo posto, além de uma função para o delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro, João Batista Byron.

Fim da linha
Bruno Mazzeo e Juliana Didone não formam mais um casal. A informação foi confirmada pela assessoria do ator na tarde desta segunda-feira (2). Procurada pela reportagem de QUEM, a assessoria disse que eles realmente estão separados, mas afirmaram que não procurariam Bruno para dar uma declaração pois ele está de luto.  Ele perdeu o pai, Chico Anysio, no último dia 23.  

Band quintuplica ibope com 'Pânico'
A Band ainda está em festa com o desempenho da estreia do "Pânico", no último domingo. Além de empatar com a Record em segundo lugar no Ibope da Grande SP, com 11 pontos, o humorístico fez a emissora aumentar em mais de cinco vezes sua audiência, em relação ao horário na semana anterior. Em 2003, quando o "Pânico" estreou na Rede TV!, deu 3 pontos. A média de fevereiro do programa na antiga emissora foi de 5 pontos. Ontem, durante a exibição do "Pânico", o pedido do público para que Mama Maluf, namorada de Daniel Zukerman (o Impostor), voltasse ao humorístico ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter mundial.

Visual de Fernanda Torres dá o que falar
A ausência de maquiagem e a aparência descabelada de Fernanda Torres no prêmio Melhores do Ano do Faustão repercutiu bastante nas redes sociais. Fernanda Souza saiu em defesa da xará: "Quando você tem estrela, carisma, bom humor, não precisa de maquiagem, penteado nem sapato". Torres se atrasou e entrou no palco descalça.

Recuperação
Hebe Camargo, que se recupera de uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino, gravou ontem, em sua casa no Morumbi, um depoimento que vai ao ar hoje em seu programa, às 22h30, na Rede TV!. Ela agradeceu o carinho do público e fez uma homenagem a Chico Anysio, que morreu no último dia 23: "Obrigada por tudo. Você vai continuar a existir sempre em nossos corações". A atração segue com reprises, e não há previsão de quando Hebe vai retornar.

Encenação
Kayky Brito viverá Jesus Cristo na montagem da Paixão de Cristo que acontecerá nesta sexta-feira, às 20h, no autódromo de Interlagos.

Recorde
Madonna, com o CD "MDNA", bateu Elvis na lista de artistas solo com mais discos no topo dos mais vendidos no Reino Unido. Agora, a cantora tem12 álbuns no posto, contra 11 de Elvis.

Recorde negativo
Adam Sandler, com sua comédia "Cada um Tem a Gêmea que Merece", bateu o recorde de prêmios no Framboesa de Ouro, que elege o pior filme do ano. O longa venceu dez troféus.


Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário